Carla Diaz

Carla Diaz descobre câncer aos 30 anos e expõe medo da doença: “Fé e força para seguir”

Carla Diaz falou sobre o câncer que enfrentou (Foto: Reprodução)
Carla Diaz falou sobre o câncer que enfrentou (Foto: Reprodução)

Carla Diaz descobriu que estava com câncer

Carla Diaz viveu momentos difíceis nos últimos meses após fazer exames e receber o diagnóstico de um câncer maligno. Em julho deste ano, a atriz descobriu um nódulo na tireoide e após a biopsia veio a difícil notícia. Na noite deste sábado, 26 de dezembro, ela falou do assunto no Altas Horas.

Com grande alegria, Carla Diaz contou que está livre e curada da doença, mas ressaltou que foi o pior momento de sua vida. “Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida”, explicou a atriz de apenas 30 anos.

+Denílson, após relação com Renata Fan explodir, aparece montado e assume gritando em vídeo: “Eu quero”

“A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo”, continuou Carla Diaz. A atriz ainda fez um alerta.

+Após deixar o Domingo Espetacular, Carolina Ferraz vai à público e expõe texto estarrecedor: “Vamos espalhar”

“É o primeiro programa que eu estou abrindo isso, falando diretamente, e eu faço questão de falar porque não é fácil. Quem passa por algo assim, quem vê a fragilidade da vida, pesa bastante”, disse ela, que ainda contou que está preparando um documentário para abordar a doença.

“Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente. E o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhar para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos com esse aprendizado”, disse Carla Diaz.

Carla Diaz falou sobre os momentos difíceis após descoberta de doença (Foto: Reprodução)
Carla Diaz falou sobre os momentos difíceis após descoberta de doença (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.