Celebridades

Carla Diaz descobre doença grave em plena pandemia e se derrama em desabafo: “Sério e delicado”

Carla Diaz surpreendeu ao falar sobre doença - Foto: Reprodução
Carla Diaz surpreendeu ao falar sobre doença – Foto: Reprodução

Carla Diaz falou sobre a doença que descobriu em plena pandemia e contou como foi enfrentá-la em entrevista concedida ao Gshow

Enquanto muitos brasileiros enfrentavam a pandemia de Coronavírus, que atingiu não somente nosso Brasil como também o mundo, Carla Diaz enfrentava isso mais outro grande desafio. É que ela descobriu na metade do ano que tem um nódulo na tireoide e precisou se cuidar.

Em entrevista ao site Gshow, Carla Diaz foi questionada se isso a fez refletir muito sobre sua vida. “Com certeza. Nunca imaginei que, numa pandemia, período em que todos ainda temem um inimigo invisível, eu iria descobrir algo tão sério e delicado”, disse a atriz.

+Luciano Camargo vai aos prantos ao falar de morte do pai e desespera: “Senti que era o último abraço”

+Leonardo, após vício mortal e aviso médico, descobre doença e faz súplica para milhões: “Peço a Deus”

+Latino, após escândalo com pensão, se derrama no Altas Horas e revela doença: “Coisa que nunca tive”

“Foi um momento de autoconhecimento enorme, porque tive que parar para olhar e cuidar de mim. Todos estamos acostumados com a rotina, ligados no automático e muitas vezes não percebemos o que o nosso corpo está falando”, prosseguiu Carla Diaz no desabafo.

Carla Diaz desabafa

“De certa forma, a pandemia me obrigou a fazer esse movimento. Acho que se eu estivesse na correria de antes, talvez não percebesse algo diferente em mim. E foi importante eu ficar no meu casulo e fazer tudo o que era necessário para a minha saúde”, disse ainda a atriz.

Carla Diaz reflete sobre ano difícil em aniversário de 30 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Diaz reflete sobre ano difícil em aniversário de 30 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Recebeu apoio

Ela também falou sobre o apoio que recebeu nas redes sociais. “Quando comentei nas minhas redes sociais que tinha descoberto o nódulo, recebi muitas mensagens de pessoas me apoiando e dizendo que também estavam passando pelo mesmo problema que eu”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.