A Força do Querer Novelas

Carla Diaz divulga vídeo ao lado de Juliana Paes e acaba entregando cena

Carla Diaz estará em “A Força do Querer”. (Foto: Divulgação/ Gustavo Arrais)

A atriz Carla Diaz está colhendo os bons frutos do resultado de seu excelente trabalho na novela “A Força do Querer”, da Globo. Agora, a artista aproveita a pausa nas gravações, que estão em reta final, para pousar ao lado de colegas de trabalho.

Na mais recente, a intérprete de Carine apareceu na companhia de Juliana Paes. “Gente, estamos aqui em Cabo Frio, assim, num dia normal, né?”, afirma Carla em um vídeo divulgado no Stories do Instagram. A Bibi aparece atrás e faz um “alerta”: “No dia que eu vou acabar com esse cabelo de novo. Hoje tem mais cabelo, se prepara”.

Sem se intimidar, a loira respondeu, aos risos: “Mas você vai levar hoje também! Você sabe que você vai levar hoje”. E a mulher de Rubinho rebate: “Você não tem noção, eu vou dar mais do que eu vou levar!”. Carla, então, a questiona: “Quem disse? Quem disse, Brasil?”.

Vale lembrar que o cachê de Carla Dias aumentou por conta de sua participação na trama de Glória Peres. As informações são do jornal “Agora São Paulo”.

De acordo com a publicação, a atriz costumava cobrar R$ 10 mil para fazer a chamada presença VIP ou participar de desfiles. Agora, ela não sai de casa por menos de R$ 30 mil para eventos especiais.

Atriz fala sobre reconhecimento após novela

No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Carla Diaz, que interpreta Carine, falou sobre o assédio após entrar na trama de Gloria Perez e “causar”.

Ela, que é conhecida por seus papéis como Maria, de “Chiquititas”, e Khadija, de “O Clone”, falou que a fase ‘mais sensual’ de sua carreira não é um incômodo.

+“A Força do Querer”: Rubinho engana Bibi e fica com Carine

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza