Globo

Carla Diaz diz não para convite da Globo após participação no BBB21 e gera mal estar na emissora

Carla Diaz não usou seu poder de veto para salvar Arthur do castigo do monstro
Carla Diaz recusou convite da Globo e gerou climão em documentário (Foto: Reprodução)

Carla Diaz e Arcrebiano não quiseram participar do documentário de Carol Conká no Globoplay

O documentário sobre a vida de Karol Conká no BBB21, encontra-se disponível no Globoplay desde a madrugada desta quinta-feira (29). A produção, porém, contou com duas baixas, Carla Diaz e Arcebiano.

A produção, dividida em quatro episódios, exibe Karol Conká assistindo parte de sua trajetória no programa, inclusive, a briga dela com Carla Diaz, causada pelo ciúme excessivo da cantora de Arcrebiano. E logo no começo da gravação, Karol Conká é informada: “Carla não aceitou participar deste encontro”, disse a mensagem nos telões. Sem surpresa, a curitibana admitiu que já esperava pela ausência da loira. “É obvio, é óbvio que a Carla não viria”, falou, sem demonstrar surpresa.

“Eu magoei muito ela […] eu fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu estou gritando com a Carla, humilhando ela […] eu fico desconfortável porque realmente não é a pele que eu me sinto a vontade de habitar, não é esse o estado de espírito do qual eu me orgulho ou do qual eu realmente me encontro a maior parte do tempo”, continuou Karol. “Entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito”, lamentou a rapper.

Ela acabou assumindo que realmente inventou toda a história de um possível relacionamento entre Carla Diaz e Arcrebiano. “Eu admito, eu admito que eu espalhei isso. Eu admito que eu me enganei, que eu me equivoquei e que eu acabei inventando isso na minha cabeça e acabei estragando muita coisa no jogo e nas relações”, falou ela.

Trechos de documentário sobre Karol Conká serão exibidos - Foto: Reprodução
Trechos de documentário sobre Karol Conká serão exibidos – Foto: Reprodução

“Eu não cheguei a me apaixonar pelo Bil, mas eu tive […] aquele momento de me envolver com o Bil como uma válvula de escape, eu assumo isso. Eu achei que seria divertido, mais leve, mais legal, não imaginei que fosse assim”, admitiu a cantora. “Me desculpa por fazer você passar vergonha em rede nacional”, disparou Karol, que também foi avisada sobre a recusa de Arcrebiano em participar do documentário.

“Já era de se esperar né?! Tá chateado com a maneira que eu conduzi a relação ali dentro da casa. Talvez ele também tenha ficado muito bravo comigo, não só pelas atitudes que eu tive na casa, mas por ele acreditar que eu contribui com o fim do sonho dele que era estar no BBB”.

Mas, ela não se colocou como a principal responsável pela eliminação de Arcrebiano do BBB21: “Eu também não posso assumir essa culpa 100%, seria desumana comigo mesmo fazer isso, porque existem outras circunstâncias ali na casa que levaram o Bil ao paredão”, disse a rapper.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.