A Força do Querer BBB21 Opinião

Carla Diaz e Fiuk, confinados no BBB21, usam A Força do Querer para fazer a Globo gozar; entenda

Fotomontagem de Carla Diaz e Fiuk em A Força do Querer e no BBB21
Carine no BBB21? Fiuk em A Força do Querer? (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Carla Diaz aceita ordem de Bibi sai do camarote e faz BBB21 assim como A Força do Querer explodir em audiência

Existe o ditado de que a vida imita a arte ou vice e versa. Um fato curioso que os mais atentos prestarão atenção com a volta de A Força do Querer para o horário nobre foi que a novela impulsionou o BBB21. Tudo porque Carla Diaz e Fiuk, adversários, são vistos em dose dupla.

Só que fica confuso é a ficção que ajuda a realidade? Aliás, melhor dizendo, parcela da realidade porque dentro do BBB tudo é um jogo. Um jogo que vale 1 milhão e meio. Ou a realidade que ajuda a ficção?

Será que na última quinta-feira (11) as pessoas que quebraram o Globoplay ao ver a volta de Carla Diaz para a casa do BBB queriam que ela desse uma de Carine, sua personagem na novela das nove, e esculachasse Arthur?

Se for assim esses telespectadores ficaram frustrados.

Mas, de fato Carla conseguiu mexer com a mente dos participantes do game como só Carine mexia com a cabeça de Bibi (Juliana Paes) ao afirmar que viu tudo sem especificar o quê. Sarah, Gil e Vih Tube entraram em curto.

Na mesma quinta-feira, o público seguiu ansioso de tarde para a noite.

Seja para ver a despedida da novinha em A Força do Querer que bateu simplesmente o pico de 40 pontos de audiência. Como para ver como seria a edição do BBB21 que teve pico de 33 pontos.

Sim, são números altos para o gozo da emissora.

Então será que a Globo daria um jeito de fazer o mesmo com Fiuk, que já foi cancelado na internet assim como Ruy, e lhe daria destaque justamente quando A Força do Querer terá o seu capítulo final exibido?

Curiosamente, neste último capítulo, Ruy quebra sua própria maldição com o rival e tem o seu final feliz. Já no programa justamente nesta sexta (12) Fiuk ganhou a prova do líder e vai ter destaque na edição comandada por Tiago Leifert.

Quantos pontos de audiência a Globo conquistará já lançando chamadas tanto como Fiuk como líder tanto para as pessoas assistirem o adeus de Ruy?

Se efetivamente A Força do Querer e BBB21 estão interligadas é questão de opinião, mas que nada é por acaso, especialmente quando se trata de televisão, isso você pode ter certeza. 😉

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.