BBB21

Carla Diaz esculacha Karol Conká sem dó no BBB21, a coloca em seu lugar e arrebenta com “mão pesada: “Você me humilhou muito”

Carla Diaz teve conversa séria com Karol Conká (Foto: Montagem/TV Foco)
Carla Diaz teve conversa séria com Karol Conká (Foto: Montagem/TV Foco)

Atriz jantou Karol Conká durante o programa ao vivo

Na madrugada desta segunda-feira (08), Karol Conká, após ter sido jantada ao vivo por Carla Diaz no BBB21, resolveu ir atrás da atriz para acertar as contas com a mesma, porém, ela acabou recebendo uma dura resposta.

+César Tralli sofre com separação brutal, chora em elevador e não sustenta mais situação na Globo: “Equilíbrio”

Após ser acusada de dar em cima de Arcrebiano, Carla Diaz falou que até perdoava a cantora, porém, ela expôs a sua mágoa com a mesma: “Eu gosto muito de você, tanto que você sabe, você sente”, falou Karol Conká. “E você sentiu minha decepção?”, questionou Carla Diaz. “No seu lugar, eu estaria muito chateada, surpresa e assustada”, admitiu Karol.

VERGONHA

Logo depois, a cantora lembrou que havia pedido para sair do reality, pois estava com muita vergonha de si: “Eu pedi para sair [da casa] porque estava com muita vergonha. Fiquei com uma sensação de nojo de mim. Hoje conversando com a Viih Tube, que é tão nova, ela conseguiu captar: o Bil [Arcrebiano] estava me usando por jogo. A Pocah me avisou na festa e tudo ficou potencializado na minha cabeça”, justificou ela.

+Flordelis, após morte de marido, incesto e rituais de sangue, é pega com rapaz 35 anos mais novo de forma chocante

“Eu estava fazendo parte de um circo. Só quero que você entenda que as coisas se maximizam e na minha cabeça comecei a alimentar coisas”, continuou Karol Conká. Na sequência, a cantora admitiu que estava com ciúmes de Arcrebiano: “Eu errei. Eu alimentei ciuminho na minha cabeça”, falou ela. “Só quero dizer que estou muito arrependida”, completou a cantora.

+A Força do Querer: Sob ataque, Bibi revela assassinato e Rubinho se autodeclara o chefe do tráfico

Carla Diaz então, foi firme em sua resposta a Karol: “Você me humilhou muito. Eu perdoo você, mas a relação que a gente estava construindo ainda vai demorar um tempo para eu respirar e assimilar tudo”, completou ela.

Karol Conká ficou envergonhada por atitude no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká ficou envergonhada por atitude no BBB21 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.