Celebridades

Carla Diaz revela como reagiu ao saber que teria que pintar o cabelo

A atriz Carla Diaz (Foto: Reprodução)
A atriz Carla Diaz (Foto: Reprodução)

A atriz Carla Diaz hoje é um mulherão, mas ela ficou conhecida no Brasil bem pequenina, quando interpretou a Khadija em O Clone. Escalada para a próxima novela das 19h, O Tempo Não Para, ela revelou em entrevista ao site Gshow como recebeu no início do século a notícia de que faria o folhetim de Gloria Perez.

O Jayme Monjardim (diretor) me convidou para o papel e falou: ‘Quero muito que você faça a novela, mas vai ter que escurecer o cabelo, porque não tem como fazer uma muçulmana loirinha que nem você, né?’“, revelou a jovem ao portal.

Ela contou como ela e a mãe reagiu à notícia. “Minha mãe arregalou os olhos, porque eu só tinha 11 anos, mas amei a ideia! Quando pintei os cabelos de escuro, não saí da frente do espelho. Até hoje, adoro quando tenho que escurecer para alguma personagem. Me amo morena!”, disse.

Carla Diaz na época de O Clone (Foto: Arquivo Pessoal)

Gosto de todas as mudanças que fiz, porque cada uma representou um momento meu, como o castanho escuro para a Khadija, o loirão da Carine, o loiro curto, o rosa para o Carnaval e esse último, que foi um loiro escuro, que fica meio avermelhado às vezes, com um franjão no corte”, continuou ela, falando de outras transformações na carreira.

Carla Diaz entende as transformações na carreira. “Como atriz, aprendi desde cedo que mudar o visual faz parte da minha profissão. Vejo qualquer tipo de mudança de forma positiva. Elas marcam uma etapa das nossas vidas e é com elas que aprendemos, amadurecemos e crescemos”, revelou ela, que ainda falou sobre uma cirurgia no nariz.

+Decisão da justiça tira programa dominical da Record do ar; saiba mais

“O meu nariz me chamava mais atenção ainda porque além da estética, que eu não gostava, tinha desvio de septo e também muita rinite. Tinha medo de mexer, mas quando vi o resultado natural da cirurgia da minha amiga, que fez minhas últimas mudanças de cabelo, fiquei muito impressionada e curiosa para conhecer quem era o responsável. Ela me apresentou ao Dr. Frederico”, contou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics