BBB21

Carla Diaz se choca ao descobrir rejeição de Karol Conká no BBB21 e comemora: “Tombou”

Carla Diaz ficou chocada ao saber de rejeição sofrida por Karol Conká (Foto: Reprodução)
Carla Diaz ficou chocada ao saber de rejeição sofrida por Karol Conká (Foto: Reprodução)

Atriz ficou de boca aberta com rejeição sofrida por Karol Conká no BBB21

Na madrugada desta quarta-feira (24), Carla Diaz durante o Bate Papo BBB21, acabou sendo informada em relação a situação em que Karol Conká foi eliminada do reality global.

Ana Clara, em determinado momento da conversa, informou Carla Diaz a respeito da rejeição sofrida por Karol Conká: “Tem gente que saiu em uma situação completamente diferente da sua. A gente teve recordes de votação. Pessoas com porcentagens altíssimas”, contou a também ex-BBB.

A REVELAÇÃO

Em seguida, Carla Diaz quis saber quem havia sido o maior rejeitado da edição: “Qual foi a maior?”, questionou a atriz. “A Karol. Saiu com 99,17% dos votos. O Nego Di tinha batido o recorde antes dela [com 98,76%]”, revelou Ana Clara. Carla então, brincou com uma música de Karol Conká para se referir a ela mesma: “”Já que é pra tombar, tombei”.

Para quem não se lembra, Karol Conká e Carla Diaz protagonizaram momentos tensos no programa, onde a cantora acusou Carla Diaz de estar dando em cima de Arcrebiano, com quem a rapper estava tendo um relacionamento dentro da casa.

Veja o momento da revelação no vídeo a seguir!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.