BBB21

Carla Diaz tem lealdade colocada em jogo por Projota no BBB21 e alerta é feito a Arthur: “Abre o olho”

Carla Diaz: Arthur em papo com Projota (Foto: Reprodução)
Arthur em papo com Projota sobre a atriz Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Projota fez alerta a Arthur em relação a Carla Diaz no BBB21

Quem diria, Carla Diaz passou a ser alvo de críticas do próprio namorado, o instrutor de crossfit, Arthur. Acontece que Projota se mostrou desconfiado com a lealdade da atriz, que no último Paredão, não votou para proteger o namorado.

Eles acabaram chegando a conclusão de que Carla Diaz é complicada por ser direta demais em algumas ocasiões, e completamente o oposto em outras. “Igual na hora do paredão, ela com a mão na minha perna e solta: ‘Graças a Deus que Rodolffo [Matthaus] e Fiuk não foram’. Eu fiquei chateado”, falou Arthur se mostrando chateado com a atitude da atriz.

“Aquilo que o Caio [Afiune] falou me despertou uma pulguinha atrás da orelha, ela sabia que eu estava na reta, que iam votar em mim, e não votou para me defender”, continuou o preparador físico. “Falta um senso nela, falta tato”, concordou o cantor.

“Eu não vou pedir isso para ela. Pra que eu vou ficar sendo fofinho aqui dentro com ela, como sou lá fora? Para ficar tomando esse tipo de coisa?”, questionou Arthur. “E ela disse que ia queimar voto, mas queimou justo na pessoa que foi mais votada comigo semana passada”, falou ele se referindo a Gilberto. “Tem que ficar atento com essas coisas, mano. Abre teu olho”, pediu Projota ao amigo.

Arthur em conversa com Projota (Foto: Reprodução)
Arthur em conversa com Projota após volta do Paredão no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.