Celebridades

Carla Diaz tem vídeo revelador divulgado e envolvimento com Suzane Von Richthofen é esclarecido

A atriz Carla Diaz (Foto: Raquel Cunha / Globo)
A atriz Carla Diaz (Foto: Raquel Cunha / Globo)

Carla Diaz se pronunciou sobre rumor de que teria negado se encontrar com Suzane Von Richthofen na prisão

Carla Diaz, atriz da Globo, decidiu se manifestar após uma notícia envolvendo seu nome e sua índole profissional bombar na mídia. Em vídeo exclusivo enviado para o programa ‘Fofocalizando’, a atriz se explicou sobre as maldosas críticas que recebeu.

O rumor envolvendo o nome da atriz foi que ela se negou a ter um encontro com Suzane, desacatando ordens da produção do longa. Carla Diaz foi detonada e decidiu falar sobre os ataques que vem recebendo, ela também esclareceu que em nenhum momento foi convidada para se encontrar com Von Richthofen na prisão.

“Gente resolvi gravar esse vídeo para esclarecer algumas dúvidas que surgiram nessa última semana. Eu sei que é um caso emblemático, que chocou o Brasil todo, e me choca também. Bom, mas enfim, o que saiu na semana passada foi se eu teria um encontro com a Suzane, e eu disse que não. Eu não sei se não entenderam, ou se quiseram gerar alguma polêmica, eu sei que saiu em vários lugares que ‘Carla Diaz se recusa a encontrar com ela’. Gente é mentira”, explicou Carla Diaz.

Em seguida, a atriz continua: “Como eu vou me recusar a algo que nunca foi me proposto? A produção do filme nunca teve no cronograma ou no planejamento um encontro com os envolvidos no caso, então eu tô aqui para explicar um pouquinho sobre isso e tirar essa dúvida que muita gente ficou. Eu tô nesse meio a 26 anos e eu nunca me recusei a nada proposto por uma produção, seja no teatro, na TV, no cinema. Enfim, dessa vez também não está sendo diferente, tá bom?”.

Para quem não sabe, Suzane Von Richthofen está presa por ter matado os próprios pais e esse trágico crime vai virar um filme. ‘A Menina Que Matou Os Pais’ terá Carla no papel principal, protagonizando Suzane. O longa está previsto para estrear em 2020.

A atriz Carla Diaz como Suzane Von Ritchtofen (Foto: Divulgação)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.