BBB21

Carla Díaz vira nova Karol Conká, parte pra cima de Sarah e ‘apanha’ até de Camilla: “Deu em cima”

Carla Díaz disparou contra Sarah no BBB21 - Foto: Reprodução
Carla Díaz disparou contra Sarah no BBB21 – Foto: Reprodução

Após voltar do paredão falso, Carla Díaz surpreendeu ao revelar percepção em relação a Sarah para seu namorado Arthur no BBB21

Carla Díaz provocou um verdadeiro reboliço na casa do BBB21 ao retornar do paredão falso, tendo sido escolhida pelo público após seu nome virar o mais falado no programa, além do de Juliette, que havia virado o novo alvo da casa com a saída da atriz. Esse retorno vem despertando um misto de sentimentos do público em relação à artista.

Bastante aclamada por sua performance como Dummie, ela foi do céu ao inferno ao se ajoelhar e pedir Arthur em namoro na casa mais vigiada do Brasil. Se não bastasse isso, neste sábado (13) ela surpreendeu e fez fofoca afirmando que Sarah teria dado em cima de Arthur, o mesmo que Karol Conká fez no passado em relação a ela e Arcrebiano.

Atriz perde a noção

“Impressão minha ou a Sarah deu em cima do Arthur?”, questionou ela em conversa com João e Camilla, que disparou contra a amiga: “Não viaja”. João também negou ter percebido isso e Carla disse que sentiu isso enquanto assistia à festa. “Assistindo em alguns momentos quando tavam os dois, ela cantava olhando pra ele”, disparou a atriz.

Carla Diaz e o Arthur foram baixar debaixo do edredom no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz e o Arthur foram baixar debaixo do edredom no BBB21 (Foto: Reprodução)

“Teve uma hora que ela elogiou um homem, só que os áudios tavam entrelaçados, ‘ai, bonito pra p*rra’, acho que com o Gil, não lembro com quem ela comentou, aí eu fiquei: ‘hã? O que ela falou?’, sabe quando tem duas pessoas falando juntas? Mas eu vi que ela fava elogiando um homem, aí cortou para imagem do Arthur e foi pra Sarah”, contou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.