Celebridades

Celebridades

Carla Perez choca público ao aparecer com o cabelo diferente

Carla Perez se mostrou altruísta com seu fã (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Perez se mostrou altruísta com seu fã (Foto: Reprodução/Instagram)

A dançarina e empresária Carla Perez chocou o público ao aparecer com o cabelo diferente em sua rede social.

+Famoso cantor é preso em flagrante por furto em São Paulo

A ex bailarina do É o Tchan, que está com 41 anos, resolveu ousar com o novo penteado que lembra muito a look dos tempos em que dançava axé na companhia de Beto Jamaica e Compadre Washington.

Mantendo o loiro, porém com um penteado frisado, Carla Perez fez pose com um fundo de dar inveja: praia de Guarajuba – Bahia.

+Ex Garota propaganda de Carrefour, Ana Maria Braga cobra atitude de multinacional

Veja também

Seus seguidores parecem ter gostado do novo look: “Linda, como você é minha rainha”, disse uma seguidora. “Não envelhece nunca, conta a fórmula da juventude”, elogiou outra.

Carla Perez está casada há 17 anos com Xanddy e tem dois filhos: Camilly Victória, de 16 anos e
Victor Alexandre, de 15.

Carla Perez ousa em novo look para ensaio (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Perez completa 41 anos de idade e recebe declaração apaixonante de Xanddy

Carla Perez está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira, 16 de novembro. A artista completa 41 anos de idade e seu maridão Xanddy não poderia deixar a data passar desapercebida.

Em sua rede social oficial, Xanddy escreveu uma declaração de amor para a sua amada. Ele compartilhou um registro da esposa usando um maiô e a elogiou.

“Uma máquina 4.1 turbo dessa, bicho. Happy Birthday, meu amor. Peço ao Senhor Jesus que te mantenha assim, saudável e feliz! Que Ele seja sempre sua direção, te cubra com muitas bênçãos e paz. Te amo bem grandão”, escreveu.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários