Celebridades

Celebridades

Carla Perez posa em barraca de camelô e recorda o passado: “Retornar às origens”

Carla Perez (Foto: Reprodução)
Carla Perez exibe silhueta em passeio luxuoso de barco (Foto: reprodução/Instagram)

Poucos sabem, mas os pais da loira do Tchan, Carla Perez, eram camelôs. Nesta quarta-feira (24), a diva posou em uma barraca e fez uma reflexão sobre valorizar o lugar de onde veio.

+Após assumir novo namorado, Paula Fernandes faz primeira aparição pública com o amado

“Às vezes é preciso retornar à origem para reforçar a essência. Essa foto é em homenagem a todos os camelôs (ambulantes), em especial a minha mãe e meu pai que criaram 5 filhos debaixo de sol ou chuva com muita dignidade, e o senhor Roque por ter sido tão legal permitindo tirar essa foto tão significativa para mim, em sua linda barraca”, escreveu ela.

+Após separação, Luciana Gimenez posa fazendo gesto obsceno e é detonada por internautas

Os fãs ficaram emocionados e concordaram com a reflexão da artista. Não devemos nunca nos esquecer do lugar que viemos”, disse um. “Meus pais tiveram a mesma profissão e sou puro orgulho deles”, observou outro.

Veja também

Carla Perez (Foto: Reprodução)

Confira:

https://www.instagram.com/p/BpUtwQGjj2G/?taken-by=carlaperezcpx

CARLA PEREZ SE PRONUNCIA SOBRE MORTE DE SOBRINHO

Esta quinta-feira, 11 de outubro, é um dia triste para Carla Perez. É que a eterna dançarina do É O Tchan perdia, há exatos nove anos, seu sobrinho, Matheus Alexandre, que faleceu aos cinco anos de idade.

Em seu perfil oficial no Instagram, Carla lamentou a data e fez um desabafo emocionante sobre a saudade que sente do garoto.

“Há exatamente 9 anos meu céu amanheceu mais cinza, o céu chorou e chorou muito, sim, naquela manhã você foi brincar com Deus! A saudade ficou e te garanto, ela aumenta dia após dia. Essa hashtag não é saudade daquele dia, e sim, saudade de você, nosso eterno Matheus Alexandre”, escreveu ela.

“Dinda te ama com toda minha força e hoje farei mais um show em sua homenagem, pois não sai da minha memória os momentos em que você ia para os meus shows e pulava sem parar. E aquele dia que você conheceu o Patati Patatá!? Você falou todo orgulhoso que eles eram amigos da tia Carla e que viraram seus amiguinhos também! Inocência linda”, declarou a artista.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários