Celebridades

Carla Vilhena detona Roberto Justus após ele se gabar de ter mulher “novinha” em entrevista

Carla Vilhena detonou Roberto Justus em rede social - Foto: Montagem)
Carla Vilhena detonou Roberto Justus em rede social – Foto: Montagem)

Roberto Justus surpreendeu com uma entrevista bombástica que concedeu à revista Veja em que falou sobre política e também vida pessoal

O apresentador Roberto Justus surpreendeu todo mundo com uma entrevista reveladora que concedeu à revista Veja na sexta-feira (24). Nessa entrevista, o famoso falou sobre política, mas também focou na sua vida pessoal, o que acabou deixando a jornalista Carla Vilhena, ex-global, para lá de revoltada.

Tudo porque ele falou, em determinado momento, sobre seu casamento com Ana Paula, uma mulher bem mais jovem e que está esperando um outro filho para o apresentador. Ele contou que a mulher se transformou no que é hoje por ter sido demitida um dia por ele no reality-show O Aprendiz.

Roberto Justus deixou claro que ela gosta de trabalhar, mesmo não precisando, o que faz com que ele a admire mais ainda. O apresentador se gaba de que a mulher “noinha” tem uma “embalagem bonita”, mas que acabará com o tempo. “Mesmo com sua independência, eu falo que ela precisa da força masculina”, completou.

Luciano Huck foi alvo de Roberto Justus - Foto: Montagem
Luciano Huck foi alvo de Roberto Justus – Foto: Montagem

A fala de Roberto Justus não agradou Carla Vilhena, que detonou no Twitter. “Amiga novinha, siga o conselho que te dou – e que um dia meus pais deram pra mim: estude, trabalhe, se esforce, seja independente. Nunca pense que seu sucesso precisa estar relacionado ao casamento com alguém assim”, disse ela.

Ainda nessa entrevista, Justus falou sobre os planos de Luciano Huck para se candidatar à Presidência. Ele elogiou a inteligência e seriedade do colega de profissão, mas disse não saber se ele teri condições de “tocar um país”, argumentando ainda que não acha que o global seja o perfil ideal para essa função.

Roberto Justus, que já ameaçou sair como candidato, disse ser um pouco diferente por ter experiência em gestão. “São mais de quarenta anos tocando e gerindo companhias, não deixa de ser parecido com a empresa Brasil”, revelou ele, que completou dizendo que nesse ponto estaria mais preparado que Huck.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.