Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Carla Vilhena, ex Globo, se demite da CNN Brasil em briga e menospreza ida à RedeTV: “Agora, nem nunca”

Carla Vilhena não faz mais parte da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Carla Vilhena não faz mais parte da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Jornalista se envolveu em briga com chefões do canal minutos antes de pedir demissão

Nesta segunda-feira (14), a jornalista e apresentadora Carla Vilhena resolveu pedir demissão da CNN Brasil. De acordo com informações do Metrópoles, a jornalista esteve na emissora acompanhada do seu marido, Carlos Monnerat, e selou a saída do canal de notícias.

Por meio das redes sociais, a jornalista confirmou a sua saída da CNN Brasil e fez questão de desmentir que estava indo para a RedeTV!, menosprezando a emissora: “Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra Rede TV. Nem agora, nem nunca”, disparou ela.

No canal pago, Carla Vilhena foi contratada em outubro de 2020. Antes disso, ela trabalhou durante 24 anos na Globo, onde integrou o Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Jornal da Globo.

Ela pediu demissão da Globo em 2018, isso para se dedicar a sua carreira na internet e a projetos de media-training, com foco no mercado de trabalho feminino.

BRIGA NOS BASTIDORES

Porém, quem acha que a saída da jornalista da CNN Brasil foi tranquila como ela quis aparentar ter sido, está enganado.

Veja também

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, momentos antes de seu programa ir ao ar na emissora, o Visão CNN, Carla Vilhena se reuniu com Ellen Nogueira, diretora de Jornalismo do canal, e com Leandro Cipoloni, vice-presidente de Jornalismo da CNN Brasil, e logo os ânimos se exaltaram, e minutos depois, houve até mesmo elevação no tom de voz, terminando com o pedido de demissão da jornalista.

Procurada pelo jornalista, Carla Vilhena não quis se aprofundar no assunto: “O que posso dizer: pedi demissão. São vários motivos, mas vou me ater a essa confirmação por enquanto”.

Carla Vilhena pediu demissão da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Carla Vilhena pediu demissão da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários