TV Paga

TV Paga

Carla Vilhena sai do ar do dia para a noite de canal na TV, abandona estúdios e desmorona: “Recolhida na dor”

Carla Vilhena explicou motivo de sumiço da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Carla Vilhena explicou motivo de sumiço da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Carla Vilhena explicou motivo de sumiço da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Carla Vilhena explicou motivo de sumiço da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Jornalista não tem previsão para voltar ao ar

A jornalista Carla Vilhena desde o começo da semana que não é vista no Visão CNN, ela que é uma das novas contratadas do canal por assinatura, se ausentou do trabalho devido a morte do seu pai, ocorrida na última segunda (11).

Ela que pediu licença do trabalho para ficar ao lado da mãe, contou estar bastante abalada com a perda do marido.

+Luiz Bacci tem relato vazado em consultório, pedido pra beijar a boquinha e situação sai do controle: “Na caminha”

“Queridos, estive recolhida na dor de ter perdido meu pai, na manhã da segunda-feira. Um infarto seguido de duas paradas cardíacas e ele se foi, deixando minha mãe inconsolável. Foram 61 anos juntos, entre namoro e casamento. Agradeço a preocupação de alguns que perguntaram de mim. Volto em breve à @cnnbrasil , muito obrigada pelo carinho. 😔💖🙏”, escreveu ela na legenda de sua publicação, onde exibe algumas fotos do seu pai em vida, ao lado da sua mãe.

+Zilu enfia as pernas em cima de sofá aos 62 anos, abaixa roupa e parte íntima escandaliza pra fora: “Atreva-se”

Veja também

Confira!

Ela, porém, não informou nada em relação a quando voltará ao comando do Visão CNN, a jornalista recebeu autorização da emissora para ficar ao lado da família até as coisas melhorarem. “Estarei de volta à CNN em breve. Tive que ficar um pouco dando apoio à família no Rio”, escreveu ela em seu Twitter.

+Débora Nascimento, após desilusão e traição de Zé Loreto, tem relação e Bruna Marquezine é envolvida: “Juntas”

Quem está ocupando o lugar da jornalista na CNN é Roberta Russo, que publicou um vídeo em seus stories, divulgando o início do Visão CNN: “Visão CNN no ar. Câmara dos EUA começa a votar pedido de impeachment de Trump. Vem ver”, escreveu a jornalista.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários