Celebridades

Celebridades

Carlinhos Brown interrompe show após gritos de ‘Fora Bolsonaro’ do público

Carlinhos Brown interrompe show após gritos de ‘Fora Bolsonaro’ do público
Carlinhos Brown interrompe show após gritos de ‘Fora Bolsonaro’ do público (Foto: Reprodução)

Carlinhos Brown é criticado após impedir manifestações em seu show

Carlinhos Brown, cantor e compositor, foi um dos nomes mais falados na internet nos últimos dias. O motivo é que o cantor teve que impedir que o público que estava presente em seu show, continuasse um protesto contra o atual presidente, Jair Bolsonaro.

O cantor disse que não ira se meter em temas políticos, muito menos através da sua arte: “Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo. Eu não me meto nisso, não quero nem saber disso. Não quero me meter nesse assunto, sinto muito. Vamos fazer construção neste país. A gente está aqui pra mudar e vamos mudar sem política”.

Bastou Carlinhos Brown falar isso que choveu comentários criticando a sua postura nas redes sociais: “Mas gente, que Brasil é esse que ele vive que deu certo ? E como muda sem política?” disseram os internautas.

Alguns internautas até citaram Ivete Sangalo, que também não costuma falar de política: “Ivete na versão macho? Hoje em dia, pode não ser a favor de um, mas contra Jair Bolsonaro”.

Outro seguidor disse “Deve ser muito bom ser milionário num Brasil de miseráveis para você chegar ao ponto de dizer a seu público que não quer se envolver em política. Carlinhos Brown é só uma variante do bolsonarismo de Elba Ramalho”.

Veja também

Por fim, outro internauta finalizou: “Com vocês Carlinhos Brown! O clone da Elba Ramalho. Só confirmou o que todos baianos sabiam”, falou comparando o cantor, a cantora e citando o povo da Bahia.

Carlinhos Brown (Foto: Reprodução)
Carlinhos Brown (Foto: Reprodução)

Brown declara voto em Lula, após criticas em seu show

“Para quem ainda tem dúvidas. Respeito os meus, eu quero @LulaOficial”, escreveu Carlinhos Brown, marcando o perfil do ex-presidente neste sábado (09 de julho). O cantor também postou a foto, acompanhado aparecendo em frente a homenagens à vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários