Celebridades

Carlinhos Maia enfrenta grande prejuízo na carreira após barraco com Whindersson Nunes e números negativos chocam

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Após um casamento de muito sucesso e repercussão com Lucas Guimarães, a coisa não está nada boa para Carlinhos Maia. O influencer se envolveu em um barraco daqueles com Whindersson Nunes e isso fez com que ele perdesse milhares de fãs, além de um prejuízo financeiro grande com a perda de patrocinadores.

De acordo com o portal Mixturando, Carlinhos Maia perdeu 17 das 96 marcas que tinha contrato, após ele desativar o Instagram, que é a rede social que o lançou ao sucesso e à fama. Esses acordos foram quebrados por causa das várias polêmicas e discussões que o influencer se envolveu desde que subiu ao altar com o marido.

+ Série estrelada por Whindersson e Carlinhos Maia tem futuro incerto após briga dos humoristas

+ Repórter do SBT é humilhada, roubada e fica aos gritos no meio do enterro de Gabriel Diniz

+ Avó de Sasha Meneghel gera grande revolta com opinião absurda sobre a própria neta: “Tóxica e noiada”

Ainda de acordo com a publicação, ele precisou contratar um gerenciador de crises para que seu nome não ficasse tão manchado nos próximos tempos. Carlinhos Maia, que é gay, não tem muito apoio da comunidade LGBTQ, já que ele sempre afirmou que não levanta bandeira, além de acreditar que postura ‘masculina’ é importante para se viver em harmonia e evitar ataques de ódio.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Montagem/TV Foco)
Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Foto: Montagem/TV Foco)

Apesar de ter feito as pazes com Whindersson Nunes, o influencer ainda enfrenta alguns xingamentos e piadas nas redes sociais. O marido de Luísa Sonza já avisou que as coisas estão acertadas, mesmo com o desconforto causado por não ter sido padrinho dele em seu casamento.

“Eu não estou brigando com ninguém. Eu não fiz nada. Eu comecei a dar uma afastada e ele avisou que eu seria o padrinho do casamento com Luísa. Mas ele nunca pediu isso a Luísa. Todos os portais começaram a postar e eu comecei a analisar que ser padrinho é ser uma pessoa próxima. Eu falei com ele quando saiu nos portais e falei que não daria para ser padrinho, mas ele me bloqueou. Eu estava bloqueado no WhatsApp e não estou fazendo nada”, disse Whindersson Nunes em vídeos no Instagram sobre Carlinhos Maia.

+ Paloma Duarte surge ao lado dos três filhos em clique raríssimo e detalhe peculiar choca

Até a série estrelada pela dupla no Multishow, chamada “Os Roni”, tem um futuro incerto na TV fechada. Vale lembrar que o marido de Lucas Guimarães voltou às redes sociais nesta terça-feira (28) para se pronunciar sobre a morte trágica de Gabriel Diniz, dono do hit “Jenifer”, que foi considerado o verdeiro hit do Carnaval deste ano pelos foliões. O influencer, claro, ficou arrasado com a situação.

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!