Celebridades

Carlinhos Maia perde 17 patrocínios após polêmica com Whindersson Nunes e se desespera

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

Carlinhos Maia vive em meio a polêmicas enquanto curte sua lua de mel ao lado do marido, Lucas Guimarães. Carlinhos é um dos digitais influencers com maior número de seguidores, seus stories, inclusive, são os segundos mais vistos do mundo. Porém, uma polêmica envolvendo Whindersson Nunes está colocando tudo a perder.

Tudo começou na cerimônia de casamento de Carlinhos Maia com Lucas Guimarães, na ocasião, Whindersson teria sido convidado para ser padrinho, junto com a esposa, Luiza Sonza, mas acabou não comparecendo. A atitude da dupla deixou Carlinhos Maia irritado, e o digital influencer acabou mandando indiretas para o humorista.

+Gretchen fica furiosa e revela a verdade por trás de separação: “Vão todos cair do cavalo”

 O estopim da confusão ocorreu após declarações de Carlinhos a Whindersson sobre ele não ter comparecido ao casamento para não dar “ibope”, além de ironizar a doença do humorista, que atualmente está em um quadro depressivo. Em meio a brigas, Carlinhos acabou se desculpando, e desativando suas redes sociais, junto com Lucas Guimarães, após um vídeo de Luisa Sonza, que também acabou envolvida na polêmica.

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica, Carlinhos Maia desativou seu instagram por conta da grande perda de seguidores em seu instagram, o que causou o rompimento de alguns contatos com marcas que estavam vinculados a imagem do digital influencer. Atualmente, o humorista acabou perdendo 17 dos 96 contratos que havia, causando uma grande queda na vida profissional de Carlinhos , que está recorrendo a um gerenciador de crises.

+Maiara rouba a cena em show e Fernando Zor solta o verbo

+Andressa Suita mostra filho cantando e público fica chocado com semelhança

MAIS SOBRE CARLINHOS MAIA

Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, causou polêmica ao dar seu parecer sobre a briga com Whindersson Nunes, e sobrou até pra Luísa Sonza. Após Carlinhos desativar seu Instagram, Lucas Guimarães decidiu fazer o mesmo, mas antes deixou um recado no Stories onde os fãs apontaram como indireta para Luísa Sonza.

“Sei que os dois são vítimas da fofoca e da maldade. Cuidado com as pessoas SONSAS, se alimentam do brilho do outro, por que são fofocas de aLma… Perdão é a palavra, Deus é a vida, o resto é SONSA! Desculpa mas eu precisava falar”, escreveu Lucas se referindo à briga pública de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes.

Os internautas então perceberam que o marido de Carlinhos Maia colocou a palavra Sonsa em letra maiúscula e logo se repercutiu que se trava de uma indireta para a esposa de Whindersson Nunes.“Chamando de “Sonsa” será que ele se refere a Luísa?”, escreveu uma internauta, “Enche a boca pra falar que é homem de verdade, mas solta indireta e desativa o insta, aham tá bom”, criticou outra.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;