Celebridades

Carlinhos Maia revela enrascada com quarentena e dispara contra “cancelamentos” nas redes sociais: “Palhaçada”

Carlinhos Maia deu sua opinião sobre "cancelamentos" em entrevista ao Luciana by Night. (Foto: Montagem/Reprodução)
Carlinhos Maia deu sua opinião sobre “cancelamentos” em entrevista ao Luciana by Night. (Foto: Montagem/Reprodução)

Carlinhos Maia gravou entrevista para o programa Luciana by Night, da RedeTV!, e deu sua opinião sobre assuntos polêmicos

Um dos influenciadores mais polêmicos e populares das redes sociais, Carlinhos Maia gravou uma entrevista para o programa Luciana by Night, comandado por Luciana Gimenez na RedeTV!.

E na atração, o humorista relembrou momentos difíceis da sua infância humilde no interior da Paraíba, além de revelar uma “enrascada” com a pandemia de coronavírus, que o obriga a ficar em casa e procurar novas formas criativas de levar conteúdo engraçado para o seu público.

+ Maju, após escândalo envolvendo seu nome na Globo, anuncia morte arrebatadora: “Baleado e morto dentro de casa”

+ Abatida, Claudia Raia faz triste desabafo e revela realidade assustadora da família: “Toda contaminada”

+ Ana Maria fala abertamente em comunicado após notícias de saída da Globo e fim do Mais Você: “Ana saiu da Globo?”

“Eu precisei me reinventar. Há mais de cinco anos eu não passava tanto tempo dentro de casa. Estava sempre viajando, fazendo shows, campanhas. Quando me vi sozinho, com o Lucas [marido], eu disse: ‘Ferrou. Agora vou ter que mostrar que dá para fazer humor dentro de casa’, e descobri outras formas de fazer as pessoas rirem”, declarou o influenciador, que tem mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oi minhas vidas ❤️

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA 🌻 (@carlinhosmaiaof) em

“CANCELAMENTOS”

Como um dos influenciadores mais polêmicos, Carlinhos Maia já teve de lidar diversas vezes com ataques de haters na internet, e com isso, “tem propriedade” para falar sobre a nova “cultura do cancelamento” nas redes sociais, na qual muitos internautas se colocam no direito de julgar outras pessoas por alguma atitude polêmica e passarem a ignorá-la ou promover apenas ataques.

“É uma palhaçada gigantesca”, disparou o famoso. “Não estava acostumado. Sou um cara do interior, não terminei os estudos. Falava de uma forma [nas redes sociais] e tinha a sensação de que estava na cozinha da minha casa, conversando com meus amigos. Dava uma opinião e, quando ia ver, tinha tomado uma proporção maior. Precisei parar e entender que minha voz, hoje, é uma voz ativa e vai reverberar de diversas maneiras”, completou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.