Celebridades

Celebridades

Carlinhos Mendigo tem cobertura tomada por banco e deve deixar o imóvel em breve

Carlinhos Mendigo perdeu cobertura milionária para banco (Foto: Reprodução)
Carlinhos Mendigo (Foto: Reprodução)
Carlinhos Mendigo perdeu cobertura milionária para banco (Foto: Reprodução)
Humorista perdeu cobertura milionária para banco (Foto: Reprodução)

Carlinhos Mendigo terá cobertura leiloada por banco

Carlinhos Mendigo, após se envolver em uma grande polêmica nas redes sociais, depois de ter aparecido ostentando um passeio de barco com aglomeração em Angra dos Reis, durante a pandemia do novo coronavírus, agora, está envolvido em mais uma polêmica.

Acontece que segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o humorista acabou perdendo a sua cobertura, que fica localizada no bairro Real Parque, em São Paulo, para o banco Bradesco, que tomou o imóvel do mesmo, após o humorista não ter mantido o pagamento em dia.

Barraco e quebra pau: Carlinhos Mendigo é obrigado a acionar a polícia após ser impedido de ver filho

Porém, ainda de acordo com as informações, Carlinhos Mendigo continua morando no imóvel normalmente, porém, em breve, o mesmo será colocado para ser leiloado. A cobertura, vale dizer, é avaliada em 3 milhões de reais.

Assim que a mesma for arrematada pelo comprador, Carlinhos ficará sujeito a receber uma ordem de despejo a qualquer momento.

Veja também

+Carlinhos Mendigo detona Record e Luiz Bacci por sensacionalismo: “Covarde e destruidor!”

Após a venda ser concretizada, tanto a mãe do filho de Carlinhos, Aline Hauck, como qualquer outra pessoa a quem ele deva, poderá requerer o bloqueio de parte do valor da venda da cobertura, para que os débitos sejam quitados. Ano passado, o humorista se envolveu em uma polêmica em relação a pensão alimentícia do filho que tem com Aline Hauck.

Documento da cobertura de Carlinhos Mendigo (Foto: Reprodução)
Documento da cobertura de Carlinhos (Foto: Reprodução)

POLÊMICA

No começo do ano, Carlinhos Mendigo já havia causado uma outra polêmica depois de ter dado uma declaração dizendo que a cada dia ele entendia ainda mais o goleiro Bruno, se referindo ao fato dele supostamente ter matado a mãe do seu filho, Eliza Samúdio.

+Carlinhos Mendigo tem prisão decretada e fala pela 1ª vez

Na ocasião, ele fez a declaração se referindo ao fato de não poder visitar o filho que ele tem com Aline Hauck. Ele disse que apesar do seu advogado ter combinado a visita dele ao filho com a advogada de Aline Hauck, acabou que deu tudo errado.

A ex do humorista, por sua vez, alegou que o filho tinha uma consulta marcada para aquele dia, o que deixou Carlinhos Mendigo revoltado.

O humorista Carlinhos está envolvido em polêmica com o filho (Foto: Reprodução)
O humorista Carlinhos está envolvido em polêmica com o filho (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Mulher de GOLEIRO BRUNO IMPLORA ajuda em VAKINHA para evitar prisão dele: 'Não temos dinheiro'

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários