Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto anuncia demissão, é chamado na mansão de Silvio e quebra-pau é exposto: “Você não é meu amigo”

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santo
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos tiveram desentendimento no passado e o humorista quase deixou o SBT- Foto: Montagem/TV Foco

O apresentador da Praça É Nossa relembrou que decidiu sair do SBT em duas ocasiões, mas foi impedido por Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega voltou a realizar diversas entrevistas em comemoração aos seus 68 anos de carreira e voltou a fazer relatos sobre polêmicas que viveu no SBT.

Um dos desabafos mais recentes aconteceu durante a participação do dono da ‘Praça é Nossa’ no The Noite, comandado por Danilo Gentili. 

O apresentador questionou Carlos Alberto se ele já havia recebido propostas de canais rivais, como Globo e Record. Supreendentemente, o veterano revelou que decidiu sair do SBT em duas ocasiões, mas que mudou de ideia após discussões acaloradas com Silvio Santos.

“Por duas vezes, uma da Globo, na época do Boni…a Praça estava explodindo naquela época. Eu tive um convite porque eu tive uma chateação, não aqui com a direção, mas com uma pessoa que até já faleceu e eu falei: ‘Olha, eu vou embora’, porque era muito amigo do Silvio”, iniciou o veterano.

Na sequência, Carlos Alberto revelou que só não foi pra Globo porque Boni vetou a ida da ‘Velha Surda’, interpretado pelo humorista Roni Rios. 

Veja também

A segunda ocasião, de acordo com o veterano foi bem mais séria e envolveu até um desentendimento com o Senhor Abravanel. 

“Outra vez eu tive aborrecimento e falei: ‘Eu vou embora’. Ai eu fui falar com o Guilherme[Stoliar, ex-diretor executivo do SBT], eu falei o que estava acontecendo e falei que iria embora. Ai eu fui pra casa e quando eu cheguei em casa, eu tinha um recado pra não pro Rio sem falar com o Silvio”, relembrou o veterano, falando sobre a intimação para ir até a mansão de Silvio Santos antes de tomar qualquer decisão.

Ele falou: ‘Po Carlos, você sempre me disse que essa casa era sua, que era a casa de um amigo e você vai embora?’. ‘Ai eu falei: ‘Você não é meu amigo, você é meu patrão, que a mais de um ano que eu não falo com você. Tem muita coisa que você me prometeu e eu tô vendo que algumas pessoas estão querendo se meter‘”, iniciou Carlos Alberto, contando o diálogo com detalhes.

Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega
Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

“Eu expliquei o que aconteceu, fizemos um acerto, ficou tudo bonitinho e graças a Deus eu fiquei. Pelo seguinte que eu digo graças a Deus, por três motivos: ‘Eu jamais faria 35 de carreira com a Praça em outra emissora. Por quê? Porque o Silvio me deu liberdade“, concluiu o apresentador, demonstrando gratidão pelo seu desfecho bem sucedido no SBT.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários