Celebridades

Carlos Alberto, ao vivo, defende Renato Aragão e derruba história do passado: “Injustiçado”

Carlos Alberto de Nóbrega e Renato Aragão (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega e Renato Aragão (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre polêmicas envolvendo Renato Aragão

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, decidiu abrir o jogo sobre a sua relação com Renato Aragão após polêmicas e acusação de briga em bastidores.

Nesta quarta-feira, 20 de maio, Carlos Alberto de Nóbrega fez uma live em seu perfil oficial no Instagram e relembrou os tempos em que trabalhou com o eterno Didi.

+Após cantor expor sofrimento profundo de Sandy com Xororó, Chitãozinho tem escândalo com o filho: “Roubo”

Diferente do que muitos pensam, o contratado do SBT saiu em defesa de Renato Aragão e falou que o humorista é mal compreendido.

Carlos contou que Renato Aragão tinha fama de querer ganhar em cima dos outros. No entanto, ele era o cabeça da maioria dos projetos que participava. Além disso, ele também bancava boa parte das produções, como filmes, e por isso, deveria sim ganhar mais do que os outros, já que também era um patrocinador.

+3 mil funcionários, canal de 50 mil e fortuna bombástica: Ratinho explode e se torna mais rico que Silvio Santos

Ele contou que quando Renato Aragão foi para a Globo ele o levou junto e na época disse para a emissora que não trabalhava sozinho, portanto, quem dirigia o seu programa era Carlos Alberto de Nóbrega e ele deveria também participar.

O humorista contou que ele e Renato foram convidados da Globo e, por isso, ganhavam mais do que os outros. O apresentador de A Praça é Nossa ainda falou sobre a diferença entre o amigo e os demais participantes do grupo Os Trapalhões: “O Renato tinha cabeça e guardou dinheiro”, disparou ele.

Os Trapalhões, com Dedé Santana, Didi, Zacarias e Mussum (Foto: Reprodução/Instagram)
Os Trapalhões, com Dedé Santana, Didi, Zacarias e Mussum (Foto: Reprodução/Instagram)

Fama de Renato Aragão era injustiça

O veterano ainda disse que, na sua opinião, o mais engraçado do grupo era o Mussum, pois ele não era um personagem, mas apenas ele mesmo. No entanto, não soube administrar bem a fortuna. Ele contou que Mussum tinha uma mansão em Angra dos Reis com três lanchas e esbanjava o dinheiro, enquanto Renato Aragão era mais contigo e investia em negócios para consolidar a sua fortuna, conseguindo ter um patrimônio maior e mais duradouro.

+Urgente! Márcio Garcia é internado às pressas no hospital, tem ruptura total e passa por cirurgia

Para o funcionário de Silvio Santos, o fato de Renato Aragão ser também advogado o ajudou a ter mais consciência com os seus gastos e manter seu padrão por mais tempo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.