Celebridades

Carlos Alberto de NóbregaCelebridadesSilvio Santos

Carlos Alberto, aos 84 anos, faz anúncio avassalador sobre fim, após fazer alerta ao vivo: “Eu estou avisando”

Carlos Alberto de Nóbrega falu sobre a possibilidade de dar um fim em sua carreira (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega falu sobre a possibilidade de dar um fim em sua carreira (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega falu sobre a possibilidade de dar um fim em sua carreira (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre a possibilidade de dar um fim em sua carreira (Foto: Reprodução)

Apresentador demonstrou cansaço em relação as cobranças que recebe

Carlos Alberto de Nóbrega acabou realizando um desabafo ao falar sobre a sua atual situação com o apresentador Silvio Santos, durante uma transmissão ao vivo no Instagram com o jornalista Felipeh Campos.

Na oportunidade, Carlos Alberto também falou sobre a morte de uma filha sua, e acabou chorando. Em um momento bastante dramático, o apresentador relatou que não pôde viver o luto pela perda da filha, pois, precisava se dedicar ao seu trabalho artístico.

+João Guilherme, filho de Leonardo tira roupa, explode com parte íntima em moletom e assume a real: “Meninão”

“Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, contou o artista, que não conseguiu conter a emoção.

RELAÇÃO COM SILVIO SANTOS

Ao falar do seu patrão, Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega acabou jogando no ventilador a verdade sobre a sua relação com o apresentador. Ele está no ar no SBT há vários anos, porém, muitos não sabem é que no passado, Carlos Alberto ficou vários anos sem se falar com Silvio Santos.

Veja também

+Furioso, apresentador detona racistas e manda recado: “Não assistam meu programa”

O fato aconteceu após a morte do pai de Carlos Alberto, Manoel de Nóbrega. É que na época, ele ficou sabendo que teria direito a uma parte do Baú da Felicidade e acusou Silvio Santos de roubo, até que depois ele descobriu que não tinha direito a nada e procurou Silvio Santos para se desculpar.

Carlos Alberto de Nóbrega será o último a voltar à emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: reprodução/SBT)

Até hoje a relação entre os apresentadores não é das mais boas. Carlos Alberto de Nóbrega ainda disse que muito dificilmente ele ver Silvio Santos pessoalmente, e que quando precisa falar algo com o patrão, é através de bilhetinhos.

“Eu quase não vejo o Silvio. Eu praticamente não falo com ele. Quando eu preciso de alguma coisa, eu mando bilhetinho para ele”, contou o artista.

+Plantão Globo interrompe programação, jornalista é chamado às pressas e obrigado a noticiar bomba: “Arrepiei”

ANÚNCIO AVASSALADOR

Atualmente com 84 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega acabou se mostrando bastante cansado, dizendo que já vem falando para as pessoas, que ele está cansado de resolver problemas dos outros, que sempre quando aparece um problema, dizem que ele é quem tem que falar com Silvio Santos. Por isso, ele anunciou que pode não demorar muito para ele se aposentar e deixar a TV. “Eu estou avisando”, disparou Carlos Alberto sobre uma possível aposentadoria.

Assista a entrevista completa no vídeo a seguir!

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários