Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após barraco com Silvio Santos e terror no SBT, quebra o silêncio na Globo: “Tudo o que eu passei”

Carlos Alberto de Nóbrega quebrou o silêncio sobre o SBT - Foto: Reprodução
Carlos Alberto de Nóbrega quebrou o silêncio sobre o SBT – Foto: Reprodução

Carlos Alberto de Nóbrega, durante programa da Globo, quebrou o silêncio sobre tudo o que passou no comando de A Praça é Nossa, no SBT

Um dos apresentadores mais famosos e queridos da televisão brasileira, Carlos Alberto de Nóbrega é tão “instituição” que até a Globo se rende. Tanto que ele foi a grande estrela desta sexta-feira do programa Conversa com Bial, que está entrevistando via transmissões ao vivo grandes nomes da cultura brasileira.

Há 33 anos no ar no SBT com A Praça é Nossa, o famoso herdou o programa de seu pai, Manoel da Nóbrega, e elogiou o formato criado por ele ainda na antiga fase da Record m São Paulo. “Se você não pode dar o caviar, dê o feijão com arroz bem feito. E ‘A Praça’ é o feijão com arroz bem feito”, destacou.

+Após ser desmoralizada por ex, Zilu surge em foto reveladora e Camilla Camargo expõe mãe: “Que isso?”

+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo

Carlos Alberto, no entanto, revelou que não quer passar essa tradição para seu filho, Marcelo de Nóbrega, dando a entender que já foi muito maltratado na carreira. “Não imagino ‘A Praça’ nem daqui a cinco anos. ‘A Praça’ acaba comigo. Seria desejar um mal enorme para o Marcelo passar por tudo que eu passei”, disparou.

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Ainda na conversa, Carlos Alberto de Nóbrega pediu para fazer um desabafo e elogio a quem não é muito constante em suas entrevistas. “Dizem ‘você só fala de seu pai, e sua mãe?’. A minha mãe foi a coisa mais importante da minha vida”, destacou o apresentador.

‘Tudo o que eu passei’

Não é possível saber ao certo sobre o que Carlos Alberto falava ao se referir a “tudo o que passou” no SBT. Porém, ele revelou recentemente que já ficou sem falar por anos com Silvio Santos. Além disso, a fama também trouxe muito hate para Carlos Alberto, principalmente por causa de seu relacionamento com uma mulher mais jovem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.