Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após descobrir doença mortal na cabeça, é obrigado a abandonar A Praça é Nossa às pressas

Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega precisou paralisar as gravações de A Praça é Nossa no SBT

Na última sexta- feira, 16 de abril, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi obrigado a abandonar as gravações do humorístico A Praça é Nossa.

Dois dias depois de conseguir o aval da emissora de Silvio Santos para retomar as gravações de programas inéditos, a atração sofreu um grande baque que mudou o planejamento de todos.

Isso porque, na última quinta, 15 de abril, um integrante do elenco de A Praça é Nossa foi diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, toda a produção e elenco do humorístico comandado por Carlos Alberto de Nobrega iniciou as gravações seguindo todos os protocolos e medidas de segurança contra a doença.

Todos precisaram fazer testes antes de iniciar as gravações. Na terça, quando deu início a retomada das gravações, todos receberam aval do SBT para dar continuidade ao trabalho.

No entanto, na última quinta, um indivíduo do elenco, que não teve seu nome revelado, acabou testando positivo para a doença. Com isso, tudo foi paralisado novamente, já que a pessoa, segundo informações de Flávio Ricco, teve contato com boa parte das pessoas da produção e também do elenco.

Devido ao imprevisto, as gravações com Carlos Alberto de Nóbrega para A Praça é Nossa seguem sem previsão de retomada até segunda ordem.

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução / SBT)

Doença na cabeça

O apresentador, em conversa com o apresentador Otaviano Costa, do UOL, revelou que fez diversos exames durante o período de isolamento social e chegou a pensar que estava com câncer.

Devido ao momento difícil, Carlos Alberto de Nóbrega percebeu que o seu problema era a depressão. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, explicou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.