Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades SBT

Carlos Alberto, após escândalo com a ex e esposa aos prantos, se isola em sítio com decisão do SBT: ‘Sofro muito’

Carlos Alberto de Nóbrega está afastado dos estúdios do SBT (Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega está afastado dos estúdios do SBT (Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega explicou que tem sofrido com o afastamento dos estúdios do SBT, canal de Silvio Santos, e saudades da família

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa humorístico A Praça É Nossa, do SBT, está afastado dos estúdios da emissora em São Paulo desde que o dono do canal, Silvio Santos, determinou o afastamento dos funcionários com idade superior aos 60 anos, como forma de proteção por causa do novo coronavírus.

Aos 84 anos, e portanto dentro do grupo de risco para o novo coronavírus, segundo a Organização Mundial da Saúde, Carlos Alberto de Nóbrega, enquanto não recebe autorização de Silvio Santos para retornar aos estúdios do SBT e gravar o humorístico que comanda há décadas, chegou a se isolar em um sítio no interior.

+Surra em madrasta, escândalo com dinheiro sujo e guerra envolvendo milhões dos pais: Wanessa tem vida caótica dita

+Neymar é envolvido em mesmo escândalo que filho de William Bonner

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA ESTÁ EM SÍTIO

Em entrevista ao site Notícias da TV, o contratado da empresa de Silvio Santos relatou que está triste por ter se afastado das gravações de A Praça É Nossa, no SBT e, mais ainda, por ter que passar o período de isolamento social distante de sua família, fato que o tem feito chorar.

“Eu não paro de chorar. É muita saudade dos meus filhos. É horrível”, disse o humorista ao site. Segundo Carlos Alberto de Nóbrega, para vê os netos, mesmo que de longe, ele vai de carro até a rua da casa do filho e fica lá “vendo meus netinhos”. “Sofro muito”, afirmou.

A tecnologia tem ajudado Carlos Alberto de Nóbrega a manter contato com os filhos. Além de Marcelo, que trabalha com ele no SBT, sendo diretor de A Praça É Nossa, no canal de Silvio Santos, ele interage virtualmente com Maria Fernanda, de seu casamento com Andréa de Nóbrega.

O contratado do SBT, depois de passar um tempo isolado em um sítio ao lado da esposa, Renata Domingues, voltou para sua residência na Grande São Paulo. O comediante diz que só voltará aos estúdios da empresa de Silvio Santos em agosto.

RENATA DOMINGUES

E por falar em Carlos Alberto de Nóbrega, a atual esposa do humorista, Renata Domingues, relatou em recente participação no programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, que está sendo vítima de ataques virtuais – o famoso, entretanto, negou que sua ex, Andréa, seja a responsável pelos ataques.

“Eu recebi várias mensagens de um perfil de um portal, que é associado a uma pessoa que teve um relacionamento com o Carlos Alberto. Então, esse portal, que tem o nome dessa pessoa, já me mandou muitas mensagens me denegrindo [sic]. Muitas mensagens me ameaçando e falando coisas particulares da vida do Carlos Alberto no passado”, afirmou a médica.

+Graciele Lacerda expõe partes íntimas em biquíni micro e Zezé se desespera: ‘No bumbum’

Em sua defesa, Andréa, que foi casada com Carlos Alberto, disse que não mantém o humorista e a médica entre seus contatos nas redes sociais. “Eu tenho os meus fãs que quando fala alguma coisa, são eles que falam, eles brigam por mim, não faço fake! Se tivesse que falar com ela, eu falaria, eu ligaria, olhando pra ela”, completou.

Andréa Nóbrega e Carlos Alberto foram casados por 24 anos (Foto: Reprodução/SBT)
Andréa Nóbrega e Carlos Alberto foram casados por 24 anos (Foto: Reprodução/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco