Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após exame de câncer e doença na cabeça, é internado às pressas e relato cruel é devastador

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

O apresentador deu detalhes do seu estado de saúde diretamente do Sírio Libanês

Carlos Alberto de Nóbrega, um dos maiores nomes do SBT, foi internado neste sábado (20) por estar infectado com a Covid-19. Sua esposa, Renata Domingues de Nóbrega, também foi parar no hospital, mas antes do apresentador, na última quinta-feira (18). O casal, que já havia tomado a primeira dose da vacina, não apresenta sintomas graves e está no Sírio Libanês para evitar complicações.

+Maju recebe presentinho inesperado na Globo, após pegar lugar de Poliana e ser acusada de destruir vida de rapaz

+Fátima Bernardes coloca a Globo contra a parede, exige saída e flagra entrega a real situação: “Fugir de tudo”

+Nego Di, após eliminação histórica no BBB21, explode com recorde e arrebenta em desabafo: “Não bate”

Nesta segunda-feira (22), o humorista deu uma entrevista à revista Quem diretamente do hospital e contou sobre como está sua situação e de sua esposa.

“Estou bem, ainda estou sem sintoma nenhum. Estou internado desde sábado, minha garganta que está afetando um pouco. Renata está ótima, sem dor, estamos internados no mesmo andar e nos vemos de longe, pela porta do quarto. Isso tem ajudado bastante”, declarou.

“Estou tomando um batalhão de remédio. Tive febre e dor de garganta, mas estou com uma tranquilidade impressionante. Tenho certeza de que vai ser uma coisa bem simples. Estou muito mais tranquilo do que se estivesse em casa. Além de serem meus amigos particulares, o Kalil e o Uip são excelentes médicos. Estou tendo um tratamento super bom”, continuou.

Ainda em entrevista à Quem, Carlos Alberto afirmou não ter previsão de alta. “Acho que a Renata sai antes de mim. Mas ainda não sei quando vou ter alta”, finalizou.

EXAME PARA CÂNCER

Carlos Alberto passou por alguns exames durante seu isolamento social. Durante uma entrevista para Otaviano Costa, o apresentador revelou que acreditava estar com câncer devido a alguns sintomas que sentiu.

No entanto, isso não passava de uma crise psicológica: “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa