Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após anúncio de traição brutal, fica diante de reviravolta e prova esclarecedora vaza

Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador do “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega, após lidar com a maior traíra do SBT, acabou promovendo uma reviravolta em sua carreira

Carlos Alberto de Nóbrega pode até ter passado por situações conflituosas nos bastidores do SBT, principalmente envolvendo traições de parceiros de profissão, mas isso não significa que ele não tenha prestígio entre outros humoristas. Prova disso é que o veterano estreou no filme “No Gogó do Paulinho”, do Prime Video, nesta quinta-feira (19).

+ Gusttavo Lima derruba inimigo na Globo e tem volta decretada ao canal, após guerra e vingança: “Confirmado”

+ Renata Vasconcellos leva mãos ao rosto e vira as costas para Bonner após descontrole ao vivo: “Deboche”

O comediante participou da produção de Paulinho Gogó, interpretado pelo ator Maurício Manfrini – que trabalhou no “A Praça é Nossa” por 16 anos e preferiu não renovar o contrato com o SBT em abril deste ano. “Paulinho Gogó não pode se desvincular da ‘Praça’. O Carlos Alberto se senta ao meu lado, e a gente se diverte”, declarou o dono do filme ao Splash.

Carlos Alberto de Nóbrega surgirá em uma cena do filme sentado justamente no banco de uma praça, tudo como uma forma de homenagear o programa. Além dele, Cacau Protásio também será uma das estrelas da produção, que foi lançada diretamente no serviço de streamings.

ATRIZ TRAÍRA

O comediante do SBT revelou ao canal de Datena, no YouTube, que chegou a pedir demissão da emissora de Silvio Santos após uma briga com uma atriz. A rival teria sido revelada por ele no canal, mas foi demitida. Em uma recontratação, a artista teria colocado nas cláusulas do contrato que não queria participar do “A Praça é Nossa”.

Carlos Alberto, claro, ficou decepcionado com a atitude da atriz e se sentiu desvalorizado dentro da emissora. Segundo seu relato, a mulher seria a maior traíra que já conheceu na sua vida.

+ Fernanda Souza, após fim brutal com Thiaguinho e até bomba de gravidez, tem conversa íntima vazada: “Não força”

Apesar de não ter o nome revelado, tudo indica que a artista mencionada pelo comediante seja Gorete Milagres, que contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que quase foi agredida nos bastidores do SBT em uma briga com outro humorista. A famosa, para quem não se lembra, interpretou por anos Filó, dona do bordão “Oh, coitado”.

Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e Carlos Alberto de Nóbrega no filme "No Gogó do Paulinho" (Foto: Divulgação/Desirée do Valle)
Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e Carlos Alberto de Nóbrega no filme “No Gogó do Paulinho” (Foto: Divulgação/Desirée do Valle)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!