Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto, após ficar 11 anos sem falar com Silvio Santos e alegar roubo, chora na TV ao vivo após golpe

Silvio Santos e Carlos Alberto tiveram verdadeira relação contada (Foto montagem: TV Foco)
Silvio Santos e Carlos Alberto tiveram verdadeira relação contada (Foto montagem: TV Foco)

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo recentemente sobre Silvio Santos e não conseguiu esconder situação envolvendo o animador

Carlos Alberto de Nóbrega, que comanda a Praça é Nossa no SBT, viveu um golpe nesta última quarta-feira (9). Isso porque, o humorista, que apresenta o programa há décadas, ficou sabendo da demissão de Paulinho Gogó, um dos personagens mais marcantes do programa que ele comanda na emissora.

+“Traída e velha”: Esposa de Leonardo, Poliana Rocha, é perseguida após expor vídeo e mostrar realidade do casamento 

O fato é que o ator que vive Paulinho Gogó na Praça é Nossa, efetivamente até relatou o motivo pelo qual ele estava saindo da emissora: gravar seis filmes nos próximos meses. Carlos Alberto, por sua vez, conversou com o ator, entendeu a situação, mas não conseguiu segurar o choro.

Mais tarde, no mesmo dia, ao participar por telefone do A Tarde é Sua de Sonia Abrão, Carlos Alberto chorou ao falar da saída do ator que vive Paulinho Gogo na Praça é Nossa. O fato é que muita gente sabe, que tudo que diz respeito ao programa, mexe muito com o humorista de 84 anos.

REVELAÇÕES SOBRE SILVIO

Falando em Carlos Alberto, ele tem utilizado amplamente as redes sociais, para fazer uma série de lives e falar um pouco de coisas relacionadas a vida dele. Recentemente, ele falou sobre a relação com Silvio Santos.

O humorista contou que o dono do SBT, chega, grava o programa e vai embora. Segundo o apresentador, ele compreende tal atitude, pois caso fosse diferente, o animador seria amplamente amolado por funcionários e pessoas querendo coisas.

Carlos Alberto entregou situação complexa envolvendo ele e Silvio Santos (Foto montagem: TV Foco)
Carlos entregou situação complexa envolvendo ele e Silvio Santos (Foto montagem: TV Foco)

Carlos Alberto, apesar de falar da relação com Silvio Santos, já teve uma sério atrito com o animador no passado. O próprio apresentador da Praça é Nossa já revelou em entrevistas que teria ficado 11 anos sem falar com o animador de auditório logo após a morte do pai dele, Manoel da Nóbrega.

Sem entrar em detalhes profundos, Carlos Alberto destacou que alguém o fez acreditar que parte do Baú da Felicidade era dele. Por conta disso, ele chegou a chamar Silvio Santos de ladrão e ficou 11 anos sem falar com o apresentador. O tempo passou, eles fizeram às pazes e hoje estão bem, apesar de quase não se falarem por conta da rotina.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!