Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

Carlos Alberto, após ultimato de Silvio e detonar atitude nojenta, recebe a pior notícia no SBT: “Não vou”

Carlos Alberto de Nóbrega em "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega rejeitou orientações para fazer “A Praça é Nossa” bombar em audiência novamente na tela do SBT

O programa “A Praça é Nossa” tem passado por dificuldades de audiência no SBT, e se depender de Carlos Alberto de Nóbrega esses números continuarão baixos.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, sugestões internas dentro do SBT já orientaram Carlos Alberto de Nóbrega a tirar “A Praça é Nossa” das quintas-feiras, ou até mesmo trocar o horário de exibição do programa, mas o veterano é relutante em fazer essa mudança.

A atração de comédia sofre muito com a competição injusta com o “BBB” e “A Fazenda”, que possuem dinâmicas importantes no jogo bem nesse dia da semana. Se depender do veterano, “A Praça é Nossa” continua para sempre nesse horário e nesse dia da semana.

TUDO NO IMPROVISO

Outro segredo dos bastidores envolvendo a atração é que ninguém mais bate texto e sequer tem um roteiro bem acertado como faziam antigamente. Ao que tudo indica, a intenção é deixar a atração ainda mais espontânea e menos engessada.

ÓDIO DO HORÁRIO

O problema de mudar o horário, aparentemente, não depende apenas de Carlos Alberto de Nóbrega. Em entrevista ao Rafinha Bastos, no ano passado, o veterano criticou a faixa que o SBT deixou para ele na semana.

Veja também

“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho”, lamentou Carlos Alberto, que está no ar com o mesmo programa desde 1987.

O entrevistador perguntou qual era o problema com o horário. “Se você parar pra pensar, é o horário que a turma tá querendo relaxar também. Não é bom por causa disso?”, questionou.

“Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por] anos, mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura”, rebateu o comediante.

Carlos Alberto de Nóbrega fez várias revelações a Rafinha Bastos (Foto: Reprodução/Twitter)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários