Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

“Vocês não podem imaginar”, Carlos Alberto assume programa fora do SBT: “A vida é cheia de surpresas”

"Vocês não podem imaginar", Carlos Alberto assume programa fora do SBT: "A vida é cheia de surpresas"
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

O apresentador foi ao ar com novo episódio e não escondeu surpresa com convidado

Empenhadíssimo em seu novo projeto fora do SBT, na última quinta-feira (21), Carlos Alberto de Nóbrega foi ao ar em seu canal do Youtube com o “Rir é O Melhor Remédio”, junto da esposa, Renata de Nóbrega, e não escondeu a surpresa que foi entrevistar o Dr. Jamal.

Para quem não sabe, o comandante da Praça é Nossa e sua esposa decidiram se aventurar no mundo do podcast e vão ao ar no Youtube semanalmente com novos convidados. Mas, calma! O novo projeto não o impede de nada em continuar seus compromissos profissionais no SBT.

Voltando ao que interessa, na vez de Jamal, Carlos Alberto de Nóbrega se surpreendeu por criar uma intimidade em tão pouco tempo.

A vida é cheia de surpresas, vocês não podem imaginar a minha alegria e tranquilidade para fazer esse papo de hoje. Estava lendo o currículo, sabia que era médico, palestrante, uma série de qualidades… ia chamar de Dr. Jamal, em dois minutos de conversa, já chamei: ‘Meu amigo Jamal'”, iniciou o contratado do SBT.

"Vocês não podem imaginar", Carlos Alberto assume programa fora do SBT: "A vida é cheia de surpresas"
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata em seu mais novo projeto (Foto: Reprodução/Youtube)

Depois de muita risada, o médico também não escondeu que se sentiu bem à vontade com o veterano. “Como é que eu vou te chamar de senhor olhando pra você?”, disparou. “Não faça isso, eu sou um jovem de 86 anos”, brincou Carlos Alberto de Nóbrega. “Que prazer te conhecer, Jamal”, completou.

Veja também

CHEIO DE SAÚDE

Em um bate-papo que durou mais de 1h, Dr. Jamal Azzam agradeceu a Carlos Alberto por toda a leveza que traz na TV desde muitos anos, assumindo que a sociedade precisa de programas desse tipo para se desconectar de momentos turbulentos. “Televisão é minha vida”, reagiu o contratado do SBT.

Por fim, Renata de Nóbrega questionou se a risada de Carlos Alberto de Nóbrega não pode prejudicar suas cordas vocais, afinal, ele ri demais durante A Praça. De acordo com o profissional, se é feito com espontaneidade, rir faz muito bem.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários