Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“O programa é meu”, Carlos Alberto bate-boca com colega da Praça e bota pra fora: “Eu que mando”

Carlos Alberto de Nóbrega é assolado por morte de filha, tem falência decretada e entrega a verdade: "Perdi tudo"
Carlos Alberto de Nóbrega no “A Praça é Nossa” (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O veterano revelou que não se indispõe com os seus contratados por conta do poder que tem dentro do SBT

Durante a polêmica entrevista para Rafinha Bastos, no podcast Mais Que 8 minutos, Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre seu papel como apresentador e editor-chefe na Praça É Nossa, que já tá está no ar há 34 anos no SBT.

Logo nos primeiros momentos da conversa, após Carlos Alberto declarar que é ele que escreve os quadros do humorístico até os dias de hoje, Rafinha o questionou se ele tinha ciúmes de seus colegas humoristas e o veterano respondeu de forma enfática.

“Em algum momento você não vê o comediante fazendo rir e te dá um leve incomodo do tipo: ‘Eu queria tanto essa risada pra mim’. Nunca teve isso?”, indagou o apresentador. “Não, te juro por tudo que há de mais sagrado que não“, negou Carlos Alberto, que prosseguiu explicando o por que.

Veja também

“Eu tenho tanta confiança naquilo que eu sei fazer, eu sei tanto a minha força, que isso não me preocupa, nunca me preocupou. Eu fiz analise 10 anos e meio e aprendi muito com o psiquiatra, ele mudou a minha vida. Ele disse pra mim ‘Carlos Alberto, quando você diz, aqui quem manda sou eu, é porque você não manda'”, relembrou.

HUMORISTA CORTADO DA PRAÇA

Para exemplificar o que estava falando, Carlos Alberto relembrou de um colega e sem citar nomes relembrou que havia pedido para o humorista não cantar durante o quadro, mas mesmo assim o ator insistiu em cantar.

“Eu sei até onde eu vou, você nunca me viu brigar com um colega que trabalha comigo, por que? Porque quem manda sou eu“, afirmou o veterano.

Ainda no assunto, Carlos Alberto disse na sequência que não brigou com o rapaz, mas que não pensou duas vezes ao cortar o trecho e colocar o quadro pra fora do programa que foi ao ar.

Pra quê que eu vou me indispor com um cara que eu adoro, se eu posso cortar e ele não vai reclamar. Porque o programa é meu. Quem disse isso foi o dono da estação. Não faz sentido eu gritar, se sou que que mando“, concluiu.

"Fico até sem graça", Carlos Alberto expõe que não fala com Silvio e confirma sobre demissão: "Não vai me chocar"
Carlos Alberto durante sua participação no Mais que 8 minutos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários