Carlos Alberto de Nóbrega Silvio Santos

Golpe, acusação de roubo e canalhice: Carlos Alberto tem barraco com Silvio Santos e nem jogador escapa: “Com a ex”

Carlos Alberto de Nóbrega já brigou com Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega já brigou com Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega, após guerra com Silvio Santos, Moacyr Franco e Batoré, teve uma confissão divulgada por Vampeta

Carlos Alberto de Nóbrega já brigou com muitas personalidades da mídia, principalmente seus colegas de trabalho do SBT, como Silvio Santos, Moacyr Franco e Batoré. O que muita gente não sabia é que até o nome de Vampeta já apareceu na lista de desafetos do veterano, mas tudo foi esclarecido depois de muito tempo.

O ex-jogador foi convidado para participar do reality show “Mulheres Ricas”, da Band, que tinha Andréa Nóbrega em seu elenco. Na gravação de um dos episódios, o atleta foi convocado para dançar uma música com a ex-esposa do humorista do SBT. A partir disso, um verdadeiro burburinho começou.

+ Moacyr Franco expõe crueldade de Carlos Alberto no SBT, humorista se defende e depoimento rasga verdadeira face

+ Renata Fan explode, tem relação exposta com Pato, marido de Rebeca Abravanel, e admite sem dó ao vivo: “Eu vi lá”

Vampeta contou que rumores na época deram conta de que Carlos Alberto de Nóbrega não teria gostado do seu suposto envolvimento com a socialite, mas tudo foi resolvido e o climão foi colocado de lado. “Somos amigos”, disse o ex-jogador em um vídeo da Jovem Pan, em seu canal no YouTube.

EXPLICOU BRIGA COM SILVIO SANTOS

Carlos Alberto de Nóbrega já se envolveu em diversas brigas com personalidades do entretenimento, inclusive o seu atual patrão, Silvio Santos. Antes da inauguração do SBT, o humorista trabalhava na Band e acusou o Homem do Baú de roubo, já que ele teria participação nas ações do Baú da Felicidade. Em entrevista ao Tricotando, da RedeTV!, o humorista explicou que o desentendimento aconteceu por causa de dinheiro.

CONFISSÃO EM RÁDIO NOS ANOS 1970

O comediante acusou Silvio Santos de se deslumbrar com o dinheiro. Na rádio Band, no fim dos 70, o famoso chamou o empresário de “canalha, um ladrão, um safado”. A dupla fez as pazes nos anos 80, atualmente mantém uma boa reação e deixaram as diferenças de lado.

+ Dani Boy, o Guguzinho, entrega quem era Gugu de verdade, revela tumulto em corredores e segredo do SBT: “Eu pedi”

Carlos Alberto de Nóbrega já brigou com Moacyr Franco e Batoré, tudo após os dois profissionais serem retirados do elenco do A Praça é Nossa. Os dois humoristas já disseram na imprensa que se decepcionaram muito com o dono da atração de comédia do SBT.

Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa (Foto: Divulgação/SBT)
Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa (Foto: Divulgação/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!