Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto cai em lágrimas ao expor morte da filha, confirma falência e faz revelação sobre a esposa: “Perdi”

Carlos Alberto de Nóbrega tem prejuízo alto
Carlos Alberto de Nóbrega tem prejuízo alto (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o coração e se emocionou ao lembrar do que já passou na vida

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos maiores nomes do humor no Brasil. O comandante de A Praça É Nossa passou por poucas e boas durante a vida, mas foi há alguns anos que ele enfrentou um dos piores momentos de sua vida: o falecimento de sua filha.

+“Vocês podem ter certeza”, Denílson tem programa fora da Band confirmado e assume: “Chorar mais uma vez”

Carlos Alberto costuma manter sua vida pessoal longe dos holofotes, mas emocionou os fãs ao revelar que devido a sua rotina de trabalho corrida, não pode sofrer a dor do luto.

O desabafo do humorista aconteceu em uma entrevista ao SBT, após Carlos Alberto ver sua ex-mulher, Andrea de Nóbrega, ser diagnosticada com uma séria doença.

Carlos Alberto de Nóbrega e a atual esposa, Renata Domingues (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega e a atual esposa, Renata Domingues (Foto: Reprodução)

“Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, ponderou Carlos Alberto, com os olhos cheios d’água.

Veja também

Não tem mais nada

Outro fato interessante sobre a vida de Carlos Alberto de Nóbrega é que o artista não possui mais fortuna ou bens. O artista fez uma partilha e passou tudo que possuía para a mão de seus filhos. O fato foi revelado pelo apresentador enquanto ele elogiava seu relacionamento atual, com a médica Renata Domingues.

+BBB22: Ana Paula Renault detona Arthur e o acusa de ‘gaslighting’: “Perturbador”

“Essa mulher mudou minha vida. Se ela [Renata] fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, afirmou ele.

Mas mesmo já tendo dividido todo o seu patrimônio entre seus herdeiros, fruto de seu relacionamento com Andrea de Nóbrega, Carlos Alberto leva uma vida tranquila com seu salário do SBT. Calcula-se que ele embolsa mensalmente por volta de R$500 mil.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários