Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto chora ao perder a maior estrela da Praça para a Globo e desaba: “Devo tudo a ele”

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega falou abertamente sobre os problemas pessoais (Foto: Reprodução)

O apresentador do SBT falou sobre a saída de um dos seus principais humoristas para a rival Globo

Carlos Alberto de Nóbrega aproveitou 2021 para recuperar o tempo perdido de 2020 e concedeu várias entrevistas ao longo do ano, a última delas aconteceu na segunda-feira (27), quando o veterano abriu o jogo sobre uma baixa na Praça é Nossa.

O apresentador do SBT relembrou como aconteceu a saída de Paulinho Gogó, tido como uma das principais estrelas do humorístico depois de passar 16 anos ao lado de Carlos Alberto.

Para quem não sabe, Maurício Manfrini, o interprete de Gogó trocou o SBT pela Globo depois de receber uma proposta “irrecusável”, segundo o próprio apresentador.

Já era pandemia quando tudo aconteceu e o veterano nem tentou segurar o talento da Praça, contou Carlos Alberto em entrevista ao podcast Inteligência ltda, no YouTube. “De repente ele passou ser o maior salário de artistas. Era o Moacyr [Franco] e depois ele”, iniciou, falando sobre a importância do ex-contratado do SBT.

“De repente ele chegava e dizia: ‘Carlos Alberto, olha, comprei um apartamento, comprei um caminhão’…ele me beijava e abraça e dizia: eu devo a você”, relembrou o apresentador.

Veja também

Na sequência de sua conversa com Rogério Vilella, o contratado de Silvio Santos relembrou como Paulinho Gogó lhe fez chorar ao contar sobre sua saída para a Globo.

Carlos Alberto de Nóbrega ao lado de Paulinho Gogoó (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega ao lado de Paulinho Gogó (Foto: Divulgação/SBT)

“O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender‘”, contou o veterano.

“Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, finalizou Carlos Alberto, demonstrando orgulho pelo caminho de sucesso do seu fiel escudeiro.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários