Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Silvio Santos

Carlos Alberto não se controla ao falar de seu fim, chora com morte de filha e expõe Silvio Santos: “Estou avisando”

Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu com desabafo sobre situação e sobrou até pra Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu com desabafo sobre situação e sobrou até pra Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega emocionou ao fazer desabafo sobre grande perda e sobrou ate para Silvio Santos

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega deu o que falar ao fazer desabafo sobre o seu estado e deixou Silvio Santos em estado de alerta.

Durante uma transmissão ao vivo com Felipeh Campos, o apresentador do humorístico A Praça é Nossa desabou no choro ao comentar sobre a morte da sua filha.

+Renata Fan explode em fotos de calcinha, surge de decote e é colocada na parede com cobrança: “Artista? Nenhum”

Em um momento dramático, Carlos Alberto de Nóbrega ficou bastante emocionado ao revelar que já perdeu uma filha e que não teve tempo de viver o luto, já que sempre se dedicava ao seu trabalho artístico.

“Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, declarou o funcionário do SBT, sem conseguir conter a emoção.

Ainda na transmissão ao vivo, Carlos Alberto de Nóbrega jogou no ventilador a verdade sobre a sua relação com Silvio Santos.

Para quem não sabe, eles já ficaram vários anos sem se falar e parece que a relação entre eles também não é das melhores nos dias atuais.

Segundo o apresentador, tudo aconteceu depois da morte do seu pai, Manoel de Nóbrega. Na época, ele ficou sabendo que teria direito a parte do Baú da Felicidade e chegou a acusar Silvio Santos de roubo! Isso mesmo, sem papas na língua, o veterano expôs a briga e detonou o até então ex amigo.

+Andresa Suita flagra Gusttavo Lima com a mão lá, ele é pego em momento íntimo e não esconde: “sobe”

Apenas anos depois é que Carlos Alberto de Nóbrega descobriu que não tinha direito a nada. Depois da confusão resolvida, ele pediu desculpas ao dono do SBT e a relação entre eles voltou ao “normal”.

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Na live, o apresentador comentou sobre a quarentena e disse que mesmo antes do isolamento social já não mantinha mais contato com Silvio Santos.

“Eu quase não vejo o Silvio. Eu praticamente não falo com ele. Quando eu preciso de alguma coisa, eu mando bilhetinho para ele”, declarou ele.

No bate papo com o jornalista da RedeTV!, o famoso também falou sobre a sua situação e disse estar sofrendo bastante com alguns acontecimentos.

+Após escândalo na família, Fátima Bernardes anuncia morte de amigo ao vivo e desaba: ‘Muita tristeza’

“Eu sinto coisas, porque a gente atraí. Nós que somos esponjas sofremos muito e eu venho dizendo, nem sempre conseguimos nos limpar”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.