Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto chora nos corredores do SBT após perder grande estrela da Praça para a Globo: “Não podia”

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução)

Carlos Alberto perde estrela da Praça para a Globo e chora nos corredores do SBT 

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorísto “A Praça é Nossa”, no SBT, é muito famoso por descobrir diversos talentos do humor. No entanto, ele está acostumado com o assédio da Globo em seus artistas.

Desta vez, a comediante Marlei Cevada, que dá vida à pequena Nina e ao malandro Sangue no humorístico, teria sido sondada pela TV Globo mais recentemente. Depois de perder o artista Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, para a Globo durante o período de pandemia, agora chegou a vez de Nina.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Marlei Cevada teria sido convidada para participar de um programa ao lado de Paulinho Gogó, “Dono do Lar”, mesmo que em participação especial, o pedido da comediante para gravar fora do SBT, foi negado por Leon Abravanel, diretor da emissora de Silvio Santos.

Com a recusa realizada, Marlei Cevada correu até Carlos Alberto de Nóbrega e fez o pedido, sendo autorizada a gravar este novo projeto fora de “A Praça É Nossa”, mas com uma condição importante: desde que seguisse com seu contrato com o SBT e ficasse disponível para as gravações na emissora dos Abravanel.

+Silvio Santos tem maldição exposta, curto prazo de vida e divide herança para pânico de suas filhas

Carlos Alberto expôs a situação e explicou sobre a saída da comediante: “Ela [Marlei] me falou que iria fazer esse seriado com o Manfrini, mas não me falou sobre sair da Praça, porque tem um contrato com o SBT. Que certamente vai fazer [o seriado], desde que esteja à minha disposição na quarta-feira para fazer a Praça. Por enquanto, não tem nada dela sair”, ressaltou o apresentador do ‘velho e querido banco’.

Apesar de ter feito este acordo com Carlos Alberto de Nóbrega, Marlei Cevada acabou enfrentando um imprevisto durante as gravações do seriado ao lado de Paulinho Gogó. Acontece que a comediante gravou externas no Uruguai, e portanto, acabou extrapolando a data de retorno ao SBT.

Marlei Cevada, a Nina de "A Praça é Nossa", ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega
Marlei Cevada, a Nina de “A Praça é Nossa”, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega (Reprodução)

+Após cantor se assumir e ter passado revirado, esposa de Luciano Camargo leva mão ao peito: “Não acredito”

O fato é que as escalas para realizar as filmagens do seriado foram alteradas pela direção da Globo. Por conta disso, Marlei Cevada terminou por ficar 60 dias afastada de seus compromissos com o SBT, emissora que tem contrato.

CHORO NOS BASTIDORES

Depois de ficar mais de um ano afastado das gravações no SBT, por conta da pandemia da Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega confessou em entrevista ao extinto “Vem Pra Cá”, de Patrícia Abravanel, que chorou ao andar nos corredores da emissora de Silvio Santos.

“Não podia fazer isso sem meus companheiros, estive aqui no ano passado e vi tudo isso vazio, sem vida, foi horrível. Agora estou feliz por estar de volta”, disse Carlos Alberto de Nóbrega.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários