Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto coloca nome de estrela do SBT em lista maldita e é confrontado sem piedade: “Abaixou a cabeça”

Carlos Alberto de Nóbrega no "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega no “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré enfrentaram conflitos na relação no início dos anos 2000, após trabalharem no “A Praça é Nossa”, do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega já falou sobre suas decepções com artistas dentro do SBT, mas também já se tornou alvo de revelações de outros nomes da casa, como Batoré. O humorista já revelou que o dono da “Praça” foi o responsável pela sua demissão da emissora de Silvio Santos no início dos anos 2000 e ainda fingiu que não tinha conhecimento de seu desligamento.

Em 2018, Batoré deu uma entrevista ao programa “Luciana By Night” e revelou detalhes do dia em que foi demitido do SBT. Ele explicou que era responsável por fazer o programa “A Praça é Nossa” alcançar os picos de audiência, por isso não entendeu quando foi chamado ao RH e teve seu desligamento anunciado.

O humorista perguntou à diretora na época se Carlos Alberto sabia de sua demissão e ela disse que o próprio apresentador quem colocou o nome do colega na lista de cortes, mesmo eles tendo passado 16 anos trabalhando no mesmo programa.

“Quando fui falar com ele, ele só abaixou a cabeça. Não discuti nem nada, até porque tenho um respeito muito grande por ele, faz parte da minha história, mas ficamos 13 anos sem nos falar porque achei covardia”, declarou.

VOLTARAM A SE FALAR

Batoré refez a amizade com Carlos Alberto de Nóbrega depois de todo aquele tempo sem contato e ele até chegou a retornar às gravações do “A Praça é Nossa”. O artista também conseguiu emplacar alguns trabalhos no cinema e na Globo, assim como Moacyr Franco, que também passou por uma situação semelhante com o dono da “Praça”.

Veja também

VETERANO SE DEFENDEU

No ano passado, Carlos Alberto usou as redes sociais para afirmar que “pessoas maldosas” estavam tentando manchar a amizade deles, mas a verdade é que a relação entre os dois era muito forte.

“Batoré: por mais que algumas maldosas pessoas queiram distorcer o que falamos e queiram jogar você contra mim, não vão conseguir. A verdade é que somos amigos e frequentamos a mesma Praça”, escreveu o veterano, de 85 anos, na época.

Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa (Foto: Divulgação/SBT)
Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários