Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto conta tudo sobre Didi e proíbe ex-Globo de pisar no SBT

Carlos Alberto de Nóbrega e Didi podem realizar especial (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Didi são grandes amigos (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

Apresentador de A Praça é Nossa expôs o lado de Renato Aragão desconhecido pelo público

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, ano passou voltou as gravações do humorístico A Praça é Nossa com planos ambiciosos após cerca de um ano sem programas inéditos. Um dos sonhos do humorista era levar o Renato Aragão, o eterno Didi, para o banco da sua ‘Praça’.

Porém, a ideia acabou subindo pelo telhado, pois, segundo o jornalista Flávio Ricco, um ano após o retorno de Carlos Alberto ao SBT nem se comenta mais sobre a ideia, que foi descartado ano passado por conta da pandemia a Covid-19.

“Falei que o Renato [Didi] ia fazer a Praça. Estava combinado comigo e com ele. Ele vinha um dia na minha inauguração. Mas não tenho como dizer para um homem de 86 anos de idade pegar um avião e vir para São Paulo. Não tenho coragem de fazer isso com um amigo meu”, contou Carlos Alberto ao Notícias da TV.

A participação de Renato Aragão no humorístico do SBT era especulada desde a saída do mesmo da Globo, em 2020. Porém, a união entre Carlos Alberto e Renato Aragão na TV nunca saiu dos planos.

LADO OCULTO

Em uma recente entrevista concedida a Rafinha Bastos, Carlos Alberto resolveu responder uma antiga dúvida dos seus fãs se existe ou não uma rivalidade entre os dois. O contratado do SBT então, negou qualquer conflito, inclusive, demonstrando gratidão ao ex-Globo, pois, ele foi o responsável pela ida de Carlos Alberto para a Globo nos anos 70.

Veja também

Ele ainda expôs um lado oculto sobre Renato Aragão, explicando o motivo dele não gostar de ser chamado de Didi: “Ele teve problemas pessoais com isso. Não deixa a pessoa misturar, não deixa uma empregada chamá-lo de ‘Seu Didi'”, contou Carlos Alberto.

Carlos Alberto, vale dizer, trabalhou com Renato Aragão, sendo roteirista no início de sua carreira e o acompanhou na da TV Tupi à Globo.

"Problemas pessoais", Carlos Alberto rasga o verbo, entrega quem é Didi de verdade e confirma: "Nunca me esqueço"
Apresentador falou sobre sua relação com Renato Aragão, o Didi (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários