Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto expõe Eliana e Ratinho e culpa apresentadores por devastação no SBT: “Me proibiu”

Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)
Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega, líder do “A Praça é Nossa”, chocou ao revelar que Eliana e Ratinho ‘proibiram’ sua entrada no SBT

Carlos Alberto de Nóbrega tem usado seu espaço em entrevistas a diversos veículos para relatar as dificuldades durante o período da pandemia. O titular de “A Praça é Nossa”, do SBT, revelou que uma situação muito chata envolvendo Eliana e Ratinho acabou provocando a sua ‘saída’ temporária da emissora.

O humorista deu uma entrevista ao “Programa de Todos os Programas”, com Dani Bavoso e Flavio Ricco, e relatou que foi afastado da emissora no dia 16 de março por causa do coronavírus. Seus planos para voltar aos estúdios estavam firmes e em poucos meses ele estaria em frente às câmeras.

O problema é que Eliana e Ratinho foram liberados por Silvio Santos para retornarem às gravações e apenas alguns dias depois de pisarem na emissora, foi anunciado que os apresentadores haviam sido contaminados com o vírus. Imediatamente, o Homem do Baú proibiu que Carlos Alberto fizesse novas gravações.

“No dia 15 de março de 2020, eu fui para o sítio e fiquei sem sair de lá até o dia 2 de maio. Depois vim a São Paulo para receber o pagamento, voltei para o sítio e fiquei lá até não aguentar mais. Quando eu forcei a barra para voltar em junho, a Eliana pegou Covid e logo depois o Ratinho. Eu quis voltar, mas o Silvio proibiu minha entrada no SBT”, contou.

Após ter morte de filha e falência decretada, Carlos Alberto surge em carta aberta e desmorona: "Tive que lutar"
Carlos Alberto de Nóbrega nas gravações recentes de “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

BIOGRAFIA

Carlos Alberto de Nóbrega explicou que foi através dessa depressão que ele decidiu escreveu um livro com relatos de sua carreira. “Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Eu pirei, cara… Eu pirei. Porque eu sou muito agitado, eu não consigo ficar parado. Eu fui ficando ruim, eu estava chato, qualquer coisa eu chorava”, explicou.

Veja também

CONTRAIU DOENÇA

O humorista felizmente já voltou a gravar “A Praça é Nossa” diretamente dos estúdios com outros convidados, já que tomou as duas doses da vacina. Ele chegou a ficar internado com a esposa, Renata Domingues, após contrair a doença, mas apresentou a forma leve dos sintomas.

Ratinho e Eliana em capela da fazenda (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Ratinho e Eliana são dois dos maiores nomes da emissora de Silvio Santos (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários