Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto dá pior notícia de Moacyr Franco e é pisoteado e menosprezado: “Ele ainda está magoado”

Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/TV Globo/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega relembrou a confusão que teve com Moacyr Franco, com quem trabalhou em “A Praça é Nossa”, do SBT

Carlos Alberto de Nóbrega revelou detalhes da saída de Moacyr Franco de “A Praça é Nossa”, do SBT, e esclareceu a suposta briga que os dois tiveram nos bastidores. O humorista explicou que a demissão do colega foi um verdadeiro baque na emissora e uma entrevista do filho acabou abalando a relação entre eles.

Em entrevista ao Ticaricacast”, o veterano comentou sobre o sucesso que Jeca Gay fazia no programa. Foi então que resolveu falar sobre a relação com Moacyr Franco atualmente. “Eu convidei para ele voltar, mas ele não quis. Ficou magoado. Com toda a razão”, avaliou.

Carlos Alberto continuou: “Ele saiu por um problema de salário, porque a corda sempre estoura para o lado certo. Então quando o patrão fala ‘tem que tirar 30%’, você tem que tirar. E o patrão nem aparece lá”.

“E ele ganhava muito mais – ganhava R$ 40 mil – do que o segundo, que ganhava R$ 16 mil, que é o Paulinho Gogó e o Matheus Ceará. É muito grande a diferença. A ordem era cortar x mil cruzeiros, que eu não me lembro quanto é que era”, entregou.

ORDEM DE DEMISSÃO

Silvio Santos deu uma ordem que acabou ficando inevitável a demissão do humorista. “Então ele disse: ‘Carlos, ou tira Moacyr, ou tira três comediantes do teu programa’. Aí quebra minhas pernas. Eu sabia que o Moacyr faz 10, 15 shows por semana. E eu não tive coragem de falar com ele. Eu disse: ‘Não, eu não vou mandar um cara que começou comigo [embora]’. E sabe, televisão é muito frio”, explicou.

Veja também

DECLARAÇÃO POLÊMICA

Carlos Alberto de Nóbrega também contou que o filho, Marcelo de Nóbrega, provocou uma confusão. “Então ele saiu e o Marcelo deu uma entrevista muito infeliz. No dia que eu recebi o título de cidadão paulistano, o Marcelo falou uma série de coisas que eram verdades. Mas outras coisas tem que deixar quieto, o silêncio é de ouro. O Moacyr ficou mal, eu liguei para ele, pedi muitas desculpas”, lamentou.

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Moacyr Franco no "Ticaricacast" (Foto: Reprodução/YouTube)
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Moacyr Franco no “Ticaricaticast” (Foto: Reprodução/YouTube)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários