Carlos Alberto de Nóbrega Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega acusa Silvio Santos de roubo e sofre com carma impiedoso: “Mãos de amigos”

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos brigaram no fim dos anos 1970 (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos brigaram no fim dos anos 1970 (Foto: Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega já brigou com Silvio Santos e outros famosos no passado e continua vendo esses assuntos explodirem na mídia

Carlos Alberto de Nóbrega é conhecido por ter uma relação muito especial com Silvio Santos, já que os dois se conheciam muito antes do SBT existir e vivenciaram a construção da emissora paulista juntos. O problema é que o titular do “A Praça é Nossa” já viveu muitos conflitos com amigos, inclusive com o Homem do Baú, no passado.

O humorista já acusou o apresentador de roubo nos anos 1970, afirmando ter uma porcentagem nos lucros do Baú da Felicidade. Em entrevista ao “Tricotando”, da RedeTV!, o veterano contou que o pai de Patrícia Abravanel estava deslumbrado com todo o dinheiro que ganhou naquela época e acabou tendo atitudes não muito legais com o amigo.

+ Bruno pode falir a qualquer momento, Marrone triplica fortuna e dupla afunda em lama: “Não aguenta”

+ Audiência 24/09: Jornal Hoje leva tombo impiedoso após perder Maju, Encontro fracassa sem Fátima e Sonia perde

Carlos Alberto de Nóbrega ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos, mas fez as pazes e hoje em dia mantém uma ótima relação com o famoso, de 89 anos. O carinho do famoso pelo empresário é tão grande que o titular do “A Praça é Nossa” publicou um vídeo em seu Instagram na data em que é comemorado o Dia da Televisão Brasileira, em 17 de setembro, ao lado do colega.

No registro, o humorista aparece entregando um prêmio a Silvio Santos, ainda nos anos 1960, quando ainda não tinha acontecido toda a briga. “Amigos: saudade dessa época”, escreveu o comediante na legenda de um vídeo divulgado na rede social. “Das mãos de amigos”, diz o Homem do Baú no vídeo, sem imaginar a briga que teria no futuro.

+ Joelma sofre em segredo após perder dom mais precioso e doença deforma corpo da cantora: “Sequelas”

Mesmo tendo restabelecido os laços com os amigos, Carlos Alberto de Nóbrega já viu seu comportamento explosivo se tornar motivo de confissão por outros colegas, como Moacyr Franco e Batoré, que já expuseram suas chateações em público, fazendo com que o artista sofresse uma espécie de carma, já que sempre vê suas atitudes do passado virem à tona.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) em

Moacyr Franco teve traições expostas (Foto: Reprodução/Instagram)
Moacyr Franco já revelou decepção com Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!