TV Foco

Carlos Alberto de Nóbrega, após expor doença na cabeça, recebe ultimato do SBT e programa sofre mudança inédita

Carlos Alberto Nóbrega
Carlos Alberto Nóbrega (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega recebeu uma nova chance do SBT

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega já se prepara para voltar ao ar com episódios inéditos de seu programa, A Praça é Nossa.

As gravações dos episódios inéditos estão marcadas para acontecerem nos próximos dias 13 e 15 de abril. Para seguir as medidas se segurança contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, o SBT teve uma grande ideia.

De forma inovadora, a emissora de Silvio Santos decidiu alterar o tradicional cenário de A Praça é Nossa e, ao invés de apenas um banco, o cenário vai contar com dois bancos, para ajudar a manter o distanciamento social.

Para que o público não estranhe a distância entre os dois atores, a produção do programa e o jogo de câmeras vão ser responsáveis para que o público não perceba a mudança radical. Vale dizer que o ator Carlos Alberto de Nóbrega já foi vacinado contra a Covid-19. Apesar disso, o SBT tem tomado cuidados extras para evitar algum problema sério.

Com o momento difícil, apenas uma parte do elenco de A Praça é Nossa vai voltar ao ar com Carlos Alberto de Nóbrega. Ele, inclusive, deu detalhes sobre o retorno das gravações de episódios inéditos.

“Tirei a barba. Sabe porque? Porque no dia 13, eu estou gravando o primeiro inédito do ano. Vamos começar tudo de novo! Fiquei mais jovem, fala a verdade?”, disse ele na publicação, completando ainda que está “Jovem e feliz.”

Doença assustou fãs

O apresentador, em conversa com o apresentador Otaviano Costa, do UOL, revelou que fez diversos exames durante o período de isolamento social e chegou a pensar que estava com câncer.

Devido ao momento difícil, Carlos Alberto de Nóbrega percebeu que o seu problema era a depressão. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, explicou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.