Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Silvio Santos

Carlos Alberto, após ter pior punição no SBT, expor briga e acusação de roubo de Silvio, admite ao vivo: “Inveja”

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega relatou que estava com inveja em um desabafo ao vivo no SBT

Um dos humoristas mais populares do país, Carlos Alberto de Nóbrega, vive um drama em sua carreira nas últimas semanas desde que foi declarada estado de pandemia por conta do Coronavírus. Acontece que por se enquadrar no grupo de risco, o apresentador recebeu uma das piores punições do SBT: ficar fora do ar. Aos 84 anos, o famoso é um completo apaixonado pelo que faz e não esconde de ninguém o quanto gosta do programa A Praça é Nossa.

Neste domingo, 24 de maio, Carlos Alberto de Nóbrega foi um dos convidados especiais do Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli. Após longas semanas fora do ar, o programa pode voltar a ser ao vivo, mas com uma série de adaptações. Por uma chamada de vídeo, o apresentador conversou com o humorista, que relatou que está ansioso para que tudo isso acabe e ele possa, finalmente, dedicar-se ao trabalho no SBT.

+Contrato na Globo, brother polêmico ganhando milhões e frustração na vida amorosa; saiba como anda os ex-participantes do BBB

+João Guilherme, filho de Leonardo, cresce, tira a roupa, se revela ao Brasil e mostra parte íntima: “Como cresceu”

“Estou tendo muita saudade, estou morrendo de inveja de ver você [Celso Portiolli] trabalhando. Que saudade de estar aí”, disparou Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador do Domingo Legal tentou tranquilizar o colega: “Já já você vai voltar. A gente vai se adaptando, nós vamos fazer também o Passa ou Repassa, que foi totalmente remodelado pra gente poder fazer. A gente se adapta e faz”.

A “inveja” e “saudade” mencionada pelo apresentador de 84 anos de voltar a trabalhar faz todo sentido. Por fazer parte do grupo de risco, o SBT não sabe quando Carlos Alberto de Nóbrega poderá voltar a comandar A Praça é Nossa. Além do humorista, Silvio Santos e Raul Gil vivem o mesmo drama. Por enquanto, as adaptações só serão feitas nos programas Domingo Legal, Eliana, Bake Off e o do Ratinho.

Carlos Alberto de Nóbrega esteve no Domingo Legal (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega esteve no Domingo Legal (Foto: Reprodução)

CONFUSÃO COM SILVIO SANTOS

No passado, Carlos Alberto relatou que ficou 11 anos sem falar com Silvio Santos, após uma acusação grave de roubo. Com a morte de seu pai, o humorista acreditou que tinha parte no Baú da Felicidade, uma das empresas mais famosas do dono do SBT. Porém, depois de uma averiguação mais profunda, o humorista foi alertado que não tinha direito a nada e tudo foi uma completa enganação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.