Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades SBT

Ao vivo, Carlos Alberto de Nóbrega causa espanto em público ao surgir usando aparelho: “Só por a boca”

O famoso apresentador da A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega causou preocupação em seus seguidores ao surgir usando aparelhas para respiração durante live no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso apresentador da A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega causou preocupação em seus seguidores ao surgir usando aparelhos para respiração durante live no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso apresentador da A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega causou preocupação em seus seguidores ao surgir usando aparelhos para respiração durante live no Instagram

O apresentador da A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, voltou a ter o seu nome na boca do povo mais uma vez. Isso porque, o amigo de Silvio Santos e veterano da televisão brasileira causou um alvoroço daqueles nas redes sociais ao surgir usando aparelhos para respiração durante uma live na internet.

Na TV, repórter da Globo vai aos prontos ao vivo e lamenta situação arrasadora: “Deprimida”

O comunicador da emissora paulista deixou os seus admiradores de queixo caído na noite desta quinta-feira, 26 de março, enquanto realizava uma live ao vivo em seu perfil pessoal. No começo da transmissão, o profissional comentou que falaria um pouco sobre a sua atração, mas logo, mudou o assunto e contou que estava se tratando com uma fonoaudióloga.

O motivo? Carlos Alberto de Nóbrega confessou que a sua voz já não era a mesma de antes, por causa de sua idade e para que isso não piorasse, ele decidiu começar um tratamento. “Estou começando a ficar com voz de velho, então eu estou fazendo fono e a Carol (nome da fonoaudióloga) me deu alguns exercícios para eu ficar bem”, disse o apresentador do SBT que logo me seguida apareceu com dois aparelhos.

Audiência 26/03: Bom Dia Brasil faz Globo se destacar, Bom Dia & Cia arrebenta e desenhos esmurram Balanço Geral

O famoso explicou que os os “instrumentos” estão ajudando a fortalecer a sua musculatura da fala e também a respiração. Além desses exercícios, o comunicador contou que prática mais algumas técnicas.

Carlos Alberto de Nóbrega entrega segredos da A Praça É Nossa

Ainda durante a live, o apresentador do SBT contou que começava a gravar o seu programa pelo final. É isso mesmo! Vocês não entenderam errado. Carlos Alberto contou que por causa de sua voz. Isso porque, no início das gravações a sua voz ainda não está rouca. “Depois que eu começo a gravar os quadros. Eu faço uma decisão, pois tem quadro que eu falo pouco, então eu deixo isso para o final e gravo os que eu falo mais primeiro”, disse o comandate da A Praça É Nossa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos