Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades SBT

Após internação, Carlos Alberto de Nóbrega cancela viagem e conta experiência de quase morte: “Levei um susto”

O famoso apresentador da A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta do Hospital, mas cancelou suas férias aos EUA (Foto: Reprodução)
O famoso apresentador da A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta do Hospital, mas cancelou suas férias aos EUA (Foto: Reprodução)

Em casa e se recuperando do baque, o apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega contou como foi descobrir sua ‘quase morte’

Olha quem está finalmente em casa? É isso mesmo, o apresentador de A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, 83 anos, recebeu finalmente a sua tão esperada alta. Após ficar internado por uma semana para tratar uma infecção na próstata, o contratado de Silvio Santos foi liberado do hospital no último sábado e hoje pôde passar a manhã ao lado de sua família.

Em comemoração, o filho do humorista, Marcelo Nóbrega compartilhou uma foto do pai abraçando Emily, sua neta de quatro meses. Recuperado do baque ou caminhando para chegar lá, o apresentador contou como foi descobrir que ficaria internado de uma hora para outra. Em uma entrevista ao UOL, Carlos Alberto ainda disse que o iogurte que comeu alguns dias antes de passar mal o ajudou, meio que indiretamente.

O famoso falou que chegou ao sítio na noite do dia 8 de janeiro, tomou o iogurte e já acordou com enjoo e muito mal-estar, mas sua mulher lhe deu um remédio e ele melhorou rapidamente, entretanto, pouco tempo depois, perdeu a vontade de se alimentar e assim foi piorando gradativamente.

O famoso contratado do SBT e sua neta, Emily (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso contratado do SBT e sua neta, Emily (Foto: Reprodução/Instagram)

“Na sexta, acordei com mais de 38 graus de febre. Estava soluçando sem parar. No sábado, fui com ela ao hospital em Alphaville. Falaram que eu ficaria internado e respondi que iria dirigindo ao Sírio, onde estavam meus médicos de confiança. ‘Não, você não pode dirigir, você vai de ambulância’. Já comecei a não gostar da brincadeira. E ainda estava soluçando!”, relembrou o líder do SBT.

Ao ser internado, o apresentador de A Praça É Nossa recebeu os diagnósticos de prostatite, que nada mais é do que uma infecção na próstata relacionada com alguma outra no trato urinário, e bacteriemia, quando uma bactéria cai na circulação sanguínea e pode causar calafrios, febre e outros sintomas.

“Levei um susto muito grande, porque o David Uip, talvez pela amizade que a gente tenha, falou: ‘Se você ficasse uns três ou quatro dias no sítio esperando passar a dor de barriga, você iria morrer’, por causa da bacteriemia. Perguntei: ‘Podia ter alguma consequência?’. E ele: ‘Podia, você iria morrer’. Quando ele falou isso, quase me borrei, porque de repente a gente vê que a vida acaba em segundos. Mais três dias e não daria tempo”, disse o famoso comediante.

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que desmarcou a sua viagem para os Estados Unidos. “Tenho um amigo brasileiro que mora em Orlando e ele sempre me convida para ir, mas cancelei. Eu iria agora, sexta-feira. Não vou mais não. Vou ficar por aqui, em casa, porque também ir ao sítio com esse tempo é besteira, aqui em casa é mais confortável”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos