Mais destaques

Carlos Alberto de Nóbrega desabafa, revela preconceito e fala sobre casamento: “última vez”

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. (Foto: Reprodução)

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi o entrevistado do programa Pânico no Rádio, exibido pela rádio Jovem Pan FM em São Paulo, na tarde da última terça-feira, 30 de janeiro, e fez algumas revelações para Emílio Surita e sua turma.

Rodrigo Simas é clicado com Felipe em abraço íntimo; confira a foto

Sobre o casamento com Renata Domingues, sua noiva, ele foi claro: “Vou me casar agora pela terceira e última vez”, afirmou o líder do humorístico A Praça é Nossa, exibido semanalmente pelo SBT.

“Ela é uma criatura maravilhosa”, completou Carlos Alberto sobre a noiva. O ex-marido de Andréa de Nóbrega também disse que sofre muito preconceito por parte de algumas pessoas que sempre invadem a intimidade e lhe perguntam: “Ainda funciona?”, na hora do sexo. Complicado!

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA NÃO PODE MAIS CITAR O NOME DA EX-MULHER

Em novembro do ano passado, o humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega participou do Programa Silvio Santos e foi surpreendido por diversas piadas de Silvio sobre o seu noivado com a nutróloga Renata Domingues.

Apresentadora explica o que é ‘xavasca’ ao vivo na TV e colega brinca: “É de comer”

Ainda na ocasião, Carlos falou de sua primeira mulher, com quem teve quatro filhos, mas não quis citar Andréa de Nóbrega, com quem teve um casal de filhos e foi casado por quase duas décadas. O fato agora se repetiu durante entrevista em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Desta vez, Nóbrega revelou o motivo de não citar Andréa. “A minha primeira mulher eu sou amigo dela. A segunda eu não posso falar nela. Problema judicial”, entregou. Consultada, Andréa Nóbrega limitou-se a dizer que não pode falar “nada” sobre o caso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso