Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Silvio Santos

Carlos Alberto de Nóbrega, após revelação e acusação grave contra Silvio Santos, é tirado do SBT e desabafa: ‘Saudades’

Carlos Alberto de Nóbrega esteve no Domingo Legal (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega esteve no Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega disse que está com saudades de retornar aos estúdios do SBT

 

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa humorístico do SBT, A Praça É Nossa, está afastado desde meado de março das dependências da emissora do empresário Silvio Santos, por causa da pandemia do novo coronavírus, e não tem previsão de quando retomará a rotina de gravações.

Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega está dentro do chamado grupo de risco para a covid-19, segundo a Organização Mundial da Saúde. Enquanto não tem autorização para retornar aos estúdios do SBT, o humorista fez uma participação especial no programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiolli, que também havia sido paralisado no formato ao vivo, e retornou à normalidade nesse domingo, 24.

+Paula Fernandes, rejeitada por sertanejos, tem prejuízo milionário, show interrompido ao vivo e desabafa: ‘Acabei’ 

+Sangue, pelado e sexo grupal: João Guilherme e Zé Felipe, filhos de Leonardo, causam polêmica e choque com imagens e confissões 

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA EXTERNOU VONTADE DE VOLTAR A GRAVAR

Ao vivo durante sua participação no programa de Celso Portiolli, o comandante de A Praça É Nossa disse estar sentindo saudades de retornar à rotina de gravações, e admitiu estar com “inveja” do apresentador do Domingo Legal, que obteve autorização do SBT para poder voltar a gravar ao vivo.

“Estou tendo muita saudade, estou morrendo de inveja de ver você [Celso Portiolli] trabalhando. Que saudade de estar aí”, lamentou Carlos Alberto de Nóbrega, que participou do programa por meio de uma chamada virtual.
Ao tentar conformar o comandante do humorístico A Praça É Nossa, o apresentador do Domingo Legal disse que em breve o humorista voltaria à normalidade, assim como ele já retomou.

“Já, já você vai voltar. A gente vai se adaptando, nós vamos fazer também o nosso Passa ou Repassa, que foi totalmente remodelado pra gente poder fazer. A gente se adapta e faz”, disse Celso Portiolli, salientando que a produção do SBT fez algumas alterações em quadros antigos do programa que precisou se adequar à nova realidade, até que o vírus seja controlado.

REVELAÇÃO SOBRE PASSADO COM SILVIO SANTOS

Carlos Alberto de Nóbrega e Silvio Santos se conhecem há muitos anos e já foram grandes amigos, do tipo que faziam programas juntos, mas, com o tempo, os dois acabaram se distanciando e hoje em dia mal se falam – a revelação foi feita pelo próprio humorista do A Praça É Nossa.

+Com notícia de guerra, tapa em show e fim da dupla, Zezé tem indiferença com Luciano, que toma atitude: “Fala sério” 

A verdade é que Carlos Alberto de Nóbrega já passaram cerca de 11 anos sem se falar após um distanciamento entre eles após o humorista achar que Silvio Santos havia passado a pena nele. Segundo o humorista, após a morte de seu pai, Manoel da Nóbrega, ele foi condicionado a pensar que tinha direito a parte do Baú da Felicidade, e por isso acreditou que o dono do SBT fosse um “ladrão. Atualmente, entretanto, ele garante que o empresário é uma pessoa correta e que o suposto “roubo” jamais aconteceu e tudo não passou de um mal entendido.

Carlos Alberto de Nóbrega revela sbt algo que nem Silvio Santos sabia (Montagem: TV Foco)
Carlos Alberto de Nóbrega revela algo que nem Silvio Santos sabia (Montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco