Carlos Alberto de Nóbrega Celebridades Moacyr Franco

Carlos Alberto de Nóbrega, brigado com Moacyr Fanco, expõe fama desoladora do colega: “Injustiçado”

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Moacyr Franco. (Foto: Montagem/Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre Moacyr Franco. (Foto: Montagem/Reprodução)

Moacyr Franco estaria rompido com Carlos Alberto de Nóbrega desde a sua saída conturbada do SBT, em 2017

Veteranos na televisão e atuando juntos em A Praça é Nossa, Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega tinham uma amizade consolidada e com muita admiração de ambos os lados pela carreira brilhante que já construíram. Essa relação, no entanto, foi abalada em 2017, quando Moacyr acabou sendo dispensado pelo SBT após 20 anos.

Na ocasião, o veterano chegou a pedir para manter o contrato com a emissora de Silvio Santos apenas para continuar com seu plano de saúde, mas o canal negou e rompeu o seu vínculo, fazendo com que Moacyr Franco perdesse o seu salário de cerca de R$ 40 mil e precisasse da ajuda de amigos para se manter.

+ Namorado de Fátima Bernardes tem atitude surreal, menciona jornal do ex, Bonner, e dispara: “Por nada”

+ Sonia Abrão expõe namoro secreto, identidade de grande amor é chocante e foto íntima é divulgada: “mulherão”

+ Carlos Alberto, após surgir irreconhecível na TV, revela tristeza profunda e perde o chão: “Muito difícil”

Carlos Alberto, mesmo tendo uma relação próxima com Silvio Santos, alegou que não tinha muito o que fazer para manter o colega em A Praça é Nossa, uma vez que as ordens “vieram de cima”.

Ele e Moacyr Franco se afastaram e já não têm o mesmo contato de antes, com Carlos Alberto também tendo ficado de fora dessa “lista” de amigos que deram uma mão para o veterano após sua saída do SBT.

ARTISTA INJUSTIÇADO

O curioso é que logo após a demissão de Moacyr Franco, Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista em que reconheceu que o colega é bastante injustiçado, e que essa é uma espécie de fama desoladora que ele tinha nos bastidores.

“Eu sempre digo que o artista brasileiro mais injustiçado é o Moacyr Franco. Porque no dia que ele morrer, ele vai ser dono de rua, o mundo está mais triste, o céu vai estar mais alegre. Ele é um gênio. É um poeta. É engraçado. É tudo e tem um caráter maravilhoso”, disse.

Outra contratada do SBT que ressaltou esse rótulo de “artista injustiçado” de Moacyr Franco foi Mamma Bruschetta. “Fiquei muito triste quando ele saiu do SBT. E mesmo quando ele estava no SBT, eu sempre senti uma ponta de uma coisa, que me dava dó de ver que ele não era bem aproveitado pelo talento que ele tem nesse mundo”, falou a apresentadora em entrevista ao Superpop, da RedeTV!, em 2018.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.